Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Resultado da Exponoivas 2009

fotografei nada. No ingresso vinha uma proibição para fotografar e filmar o evento. Na verdade tinha pouca coisa para fotografar. Não fui com a intenção de fechar nenhum serviço, queria conhecer pra depois com calma analisar e fechar o contrato. Em alguns estandes foi tranquilo mas em outros... nossa... um papo de vendedor irritante.
Primeiro entrei no estande da Casa Assuf, que é logo na entrada depois comecei pelo último corredor fui "costurando" até o primeiro.
Para o "dia da noiva" tinha bastante opção para fazer em casa, no salão ou hotel. Mas uns precinhos salgados. Algumas opções para alugar carro. Estandes de convites eu não visitei. Músicos para cerimônia, tinha uma dupla tocando no local, bem legal! As sandálias personalizadas estavam caras. Sapatos só tinha um expositor, lindos porém carérrimos.
Capítulo: Foto e filmagem
A maior parte dos estandes era de foto e filmagem, mas "muito do mesmo" o mesmo padrão de fotografia, a pessoa tira uma foto inclinada e diz que é fotojornalismo e vamos combinar... maldito curso de photoshop! Cada efeito, cada montagem que mata o álbum, outro dia eu vi um profissional que colocou a foto dos noivos na espátula do bolo na foto do corte... Fiquei pensando numa coisa, será que os noivos autorizavam a exposição dos álbuns e vídeos? Acho que não. Eu vi um álbum de um casal conhecido e o vídeo da festa que me emocionou quando vi a decoração. Eu ficaria muito chateada, pra dizer o mínimo. mas tinham bons profissionais também.
Capítulo: Vestidos de Noiva e Adereços
Fraco. Muitos vestidos de cetim corte princesa e muito brilho. Esperava ver mais novidades, tendências. Na Casa ASSUF o vendedor meio insistente. "Olha eu trabalho nisso há 30 e você só vai gostar do vestido experimentado" Concordo mas eu quero renda e se não tem eu não quero. ele informou que era só venda ou primeiro aluguei. Tá, e o que fazem com os vestidos depois do primeiro aluguel? Hein?! Muitas tiaras brilhantes mas não vi as flores de tecido em lugar nenhum.
Capítulo: Pérolas
Parei para fazer um lanche com minha amiga acompanhante (por sinal muito eficiente!rsrs). Entamos na mesa tipo de barzinho alta com os banquinhos altos também. Então eu tenho 1,58m, quando iámos começar o lanche eu resolvi pegar um copo no balcão, quando tentei descer da cadeira trouxe o banco junto, derrubando o o refrigerante e os docinhos dela no chão e por pouco não derrubei a mesa inteira. Que vergonha, mas foi tão engraçado que eu tive que rir.
Lá pelas tantas, depois de vários estandes você vai cansando e percebe no primeiro minuto se o trabalho te agrada ou não. Eis que paramos num estande que ninguém tinha visitado provavelmente, o fotógrafo falando, eu querendo fugir, ele começa a anotar meus dados numa agenda em branco, aí aparece o assistente dele repetindo as informações e as vezes passando informação errada e ele corrigindo. Me deu uma crise de riso, não consegui aguentar, tipo louca! Inventei que era por causa do banner que era engraçado. Foi feio. Saí e fui para outro estande, não é que o cara veio atrás de mim! "Ah seu telefone?" Eu comecei a rir de novo sem parar...
Cheguei as 16h e saí as 22h, um bagaço. Foi bom, mas esperava mais. Amanhã eu conto os meus favoritos e o que eu não recomendo.

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Aaaah Eu vou pra Expo!


Todas sabem hoje começa a exponoivas aqui no Rio. Hoje estarei lá abrindo os portões! hehe. Como meu boyfriend está trabalhando e fugindo do evento vou com uma amiga bater perna com minha rasteirinha. Nunca fui nesses eventos e não sei bem o que encontrei, expositores ou o povo querendo empurrar os serviços goela a baixo. Essa semana está um pouco complicada para horários e fiquei com medo de ir no feriado e aquele pavilhão ficar entupido. Então queridas noivas blogueiras uma baixinha de bata com bolinhas coloridas de rosto redondo e cabelo chocolate escovado acompanhada de uma menina alta bem branca de cabelos lisos negros pode ser a noiva sem aliança hahaha.
Vou tentar fotografar alguma coisa e posto aqui amanhã.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Feliz Coincidência

Na sexta feira passada na hora do almoço me deu um estalo !!! em Janeiro o atendente da igreja me pediu para retornar em Fevereiro mas só marcaria em Julho ou coisa assim. O estalo "Hoje é dia 17 de Abril, de-zes-se-te, e eu ainda não fui até a igreja!!!" Bateu um leve toque de pânico. Volto pra sala e ligo para a igreja.

_ Oi, boa tarde, meu nome é Érika eu quero informações para marcar casamento.

_ Pois não, quando é o casamento.

_ 15 de maio de 2010.

_ Ah já estamos marcando sim!

_ Ah! Mas o rapaz me falou que só marcaria em Julho. (Aiiiiiiii minha data, o mês de maio concorrido!). Amanhã funciona até que horas? Não, hoje funciona até que horas?

_ Até às 17h.

_ Eu passo aí então.

_ Ah e os horários para cerimonia? Me falaram que o último horário é as 18h30mim.

_ Mudamos, agora as opções são 18h, 19h e 20h.

Desligo o telefone tensa, imaginando que até eu chegar na igreja vai chegar uma noiva e marcar exatamente no meu dia e no horário que eu quero. (louca de pedra).

Ligo em seguida para uma amiga, uma grande amiga para combinar uma sessão de filme a noite.

_ Oi Débora!

_Oi!

_ Você tá onde?

_ Bem... eu ... em frente a Nossa Senhora do Desterro e...

_Ah!!!!! Sério? Marca o me casamento então! (faço um resumo da história).

_ Tá bom eu marco! Vou subir a rampa. (rindo é claro!)

(Sintonia do cassete! compramos roupas iguais, ganhamos presentes iguais e vira e mexe estamos no mesmo local e descobrimos por um acaso.)

Ficamos no celular, eu passando as informações necessárias e ela preenchendo a ficha. Agradeço o grande favor a uma quase noiva louca ela só pede com garantia seu convite pro casamento, haha. Desligo o telefone com a sensação "que coisa inusitada, não foi o Junior nem eu quem marcou o casamento".

Enfim agora tá fechado:

"A cerimonia irá realizar-se as 19h do dia 15 de maio de 2010 na igreja N.S. do Desterro..."

No horário que eu queria, as 18 é cedo para os convidados que moram distantes, e a festa acabaria muito cedo e às 20h tarde demais para começar a cerimonia e imagina se as duas noivas anteriores atrasam!

Débora, muito, muito, muito obrigada! E sim, seus convites estão garantidos!