Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Mais Noiva Fashion



Atualizando a Noiva Fashion!!!! Boa dica para as madrinhas!

O tema da estreia de “Tamanho Único” será CASAMENTO. Chris Nicklas apresenta o programa direto de uma cerimônia ao ar livre. Além das reportagens, a atração terá um quadro fixo, chamado “Eu quero!”, que indicará produtos relacionados ao tema de cada episódio. No primeiro programa, por exemplo, o quadro traz diversas opções de bolsas para serem usadas em casamentos.Tamanho Único. Todas as sextas, às 22h30 Horários alternativos: sábado, às 21h30 e domingo, às 17h30.


Estou há mais de uma semana sem ver nadica de nada de casamento nem visitando os blogs : (. Tivemos uma reviravolta nos planos e estamos a procura de um novo lar. Traduzindo fico horas visitando sites de imobiliárias. No sábado fomos visitar duas casas excelentes... para a corretora... é claro. sentindo que isso vai ser difícil. Mas não podia deixar de dar a dica.


Beijos.



sexta-feira, 15 de maio de 2009

Essa semana eu quase não visitei os blogs mas não poderia deixar de postar rapidinho. Precisa congelar essa imagem. Falta um ano!!!! Daqui há exatamente um ano, tudo estará feito, o que foi possível estará resolvido e eu estarei louca ou anestesiada. Preciso fazer o meu check list.
Um bom fim de semana a todas as noivas e visitantes!
Beijos

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Noiva Fashion

Acabei de ler no http://www.constancezahn.com/, hoje o GNT Fashion é sobre Noivas!!!
Horários:
.QUARTA (06/05) - às 22h
.QUINTA (07/05) - às 9h30
.SEXTA (08/05) - às 4h e às 14h30
.SÁBADO (09/05) - às 9h

Top Blog

Recebi um email com a indicação.
Esperta, entrei no site e achei que era necessário fazer o cadastro... Agora tenho dois registro. Não consegui votar. Se uma pessoa esperta puder me ajudar!!!!
Beijos

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Os Escolhidos

Depois de seis horas enchendo a sacolinha de panfletos o veredicto. Me organizei da seguinte maneira. Enquanto eu fazia as perguntas minha amiga acompanhante e assistente ia anotando os valores e se me agradasse os panfletos recebiam um coração para que eu não pirasse quando chegasse em casa.

Fotógrafo Alexandre
É o trabalho, lindo até dizer chega. O Alexandre vem do cinema então emprega uma linguagem diferente. As fotos são espontâneas, com uma luz legal, o papel (não sei o nome) é do tipo dos livros de arte. E o DVD escândalo! Parece um filme. Mas ele só tinha um álbum mostruário, disse que faz casamento há pouco tempo, tem no currículo o making of do Tropa de Elite. Batemos um papo legal, eu conhecia todos os fotógrafos famosos e acabei dando uns pitacos ele quase me contratou para assessora-lo (brincadeira!). É claro que tudo isso custa um cache Hollywoodiano.

Fotógrafo Carlos Leandro
Lindo trabalho!!! Conseguiu fugir das fotos posadas, consegue passar sentimento nas fotos. disse que trabalha com a luz na lateral, muito simpático não fica te forçando a fechar, trabalha com casamento há mais de quatro anos. Fiz várias perguntas, as externas estavam lindas. Não vi o DVD. O preço é um pouco além do que eu esperava mas têm opções de vários formatos de álbuns que pode facilitar um pouquinho.

Fotógrafo Fábio Bahiense
Lindo trabalho também! Foge das fotos posadas e o excesso de diagramação. Consegue passar emoção nas fotos. Quem nos atendeu foi uma recepcionista mas ele estava no estande, super discreto, não pressionou nem um minuto. Tem um preço um pouco melhor, com várias opções de álbuns. Também não vi o DVD.

Vestido de Noiva: Nádia Lima
Gostei muuuito! Foi o único estande que vi com materiais mais delicados, muita renda!!!! Tinham uns detalhes extravagantes mas isso podia ser alterado. Atende com hora marcada no atelier na Barra. O estilista é o Silvio Cruz. Pra variar, como os olhos sempre escolhem os mais caros, com o vestido não seria diferente. Média R$4.500. Uiiiiii, dá pra mim não. O folheto e o site não fazem juz aos modelos que vi no estande.