Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Observando Casamentos

Ainda não resolvi nada a respeito do meu casamento. Mas no sábado fui a um onde os noivos não eram amigos próximos, na verdade eram conhecidos do meu namorado. Como praticamente nenhum conhecido visita este blog me sinto a vontade em relatar minhas impressões da cerimônia. Não é falar mal, não. Mas sim observações de quem não quer cometer os mesmos erros e copiar os acertos ; ).

Sinceramente me senti uma crítica gastronômica, saboreando cada prato, prestando atenção aos ingredientes que levavam a receita e avaliando o resultado. O Junior, muito engraçado, passou o tempo todo me observando pelo canto do olho para identificar minhas reações. Fofo.


A noiva atrasou uma hora! Gente não dá. Convidados também levam muito tempo se aprontando, isso significa que também ficam horas sem comer. Muita fome!


Os padrinhos, escolha bem difícil na minha opinião. Eu quero pessoas que acompanharam e tenham a ver com nossa história, amigos queridos e que o sentimento seja recíproco. Um dos padrinhos chegou sem a namorada. Eis o curto diálogo:


_ Oi! Cadê sua namorada?


_Não veio. Foi na festa do Lucas.


_ Ah, mas ela tinha que ter vindo!


_ Acabando aqui eu também vou pra lá!


_ Ugh! (O queixo caído)


Como assim?! Você é o padrinho que em outras palavras quer dizer, gosto de você pra cacete, quero sua participação nesse momento tão especial! Ele com mais três pessoas no altar não paravam de rir a cerimônia inteira e uma madrinha entrou mascando chiclete, cheia de ginga.


A noiva entrou com um vestido tradicional com anágua, tiara de princesa e luvas. Até aí tudo certo. E o bouquet de flores artificiais?!?! Eu sei que os bouquets têm preços rídiculos de tão altos, caramba é só flor amarrada. Fui num casamento em que uma amiga da noiva comprou as flores e montou. Uma pessoa habilidosa pode cuidar bem disso. Mas flor de plástico! Desvaloriza o vestido.


A nave da igreja era muito apertada. os padrinhos passavam espremidos, balançado os arranjos dos bancos. Quando a noiva passou foi um pouco pior.


A coisa mais fofa foram os noivos apaixonados! O noivo estava nervosíssimo. Quando ele chegou no altar e ficou aquela confusão de daminhas para entrar na frente e a noiva na movimentação da rua ele chorou tanto.... a coisa mais linda! E ela entrou sorridente até chegar próximo ao altar e também caiu no choro... ai gente não passo mais lápis na linha d'agua no próximo casamento.


segunda-feira, 22 de junho de 2009

Noiva Relapsa

Sabem o que é não ter novidades? Assim que estou. Por isso sumi aqui do blog. A única coisa que fiz no último mês foi procurar casa... meninas que tarefa difícil... os valores estão SUrreais, a maioria não tem a documentação certinha e que constrangimento visitar casas que ainda estão ocupadas.
Como todas devem saber a Wal casou ontem, ! Só eu ou tem mais alguém louca pra ver como ficaram as margaridas!!!!!
Ganhei dois selinhos da Juliana. Muito obrigada!


Imagino que todas já ganharam seus selinhos, como sempre eu chego atrasada.