Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 28 de julho de 2009

Melodramática



É possível mensurar um sonho? Tenho feito essa pergunta quase que diariamente. Como desejei estar nessa fase de preparação do casamento, escolher cada detalhe para um momento único e rápido. Porque gastar um pequena fortuna para um dia apenas é uma extravagância. Eu sei. Quando tinha 13 anos sonhava com meu 15 anos, daqueles bem bregas com ares de moderno (pra mim é claro). Mas quando os 15 anos chegaram faltou o principal... a grana. Então no lugar da festa com que sonhava ganhei um computador (como muitas outras garotas da minha época, que vim descobrir mais tarde). Mas um dia a terapia me libertará.
O Junior nunca desejou casamento com festa, só concordou pra me agradar e porque deve ver meus olhinhos brilharem de alegria com a idéia ou as lágrimas tentarem escapulir com qualquer comentário negativo. Há uma semana ele delicadamente tentou considerar o valor do casamento com uma bela viagem. Obrigada Amore por plantar a dúvida em minha mente já tão perturbada. Não exatamente dúvida mas um peso em minha cabeça.
Então tenho pensado em mudar o casamento. Fazer uma coisa bem menor, talvez um casamento pela manhã com uma pequena recepção. Mas não sei se é possível, primeiro porque já começamos a pagar o salão, porque me recuso a mudar a data e porque não sei se Freud vai conseguir dar um jeito mais tarde. Ainda não conversei com o Junior nem ninguém sobre isso. Estava remoendo isso há uma semana. Bem típico.
Por enquanto são só questionamentos. Por isso sumi do mundo casamentício. Não tenho visitado os blogs das noivinhas. Imagino que perdi muita coisa. mas vou já me atualizar!
Ah! hoje teve um Sem Censura especial sobre casamento. Foi muito bom! Quem puder assista reprise na madrugada.

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Quilos e Vestidos



Alguém pode lacrar minha boca? Sério. Faltam 10 meses para o casamento e estou muitos quilos a cima do peso... Uma vontade de comer doces terrível. Hoje voltei para academia depois de 2 meses de pura preguiça e quase morri em cima do jump...


Há duas semanas dando uma voltinha no centro de Campo Grande com minha amiga Débora (ela exigiu ser citada) resolvi dar uma de caroço e visitar lojas de vestido de noiva. Cruel, hein?! Só de lingerie numa sala cheia de espelhos e muita iluminação, ui. 10 meses, ainda dá tempo!


Olhei o catálogo, muitos vestidos volumosos, cetim, modelos da Center Noivas. Gostei de um modelo sequinho de renda, tomara que caia confeccionado pela própria loja. O tipo de vestido que acho lindo mas sempre achei que não era pra mim porque tenho quadril e perna grossa. Eu disse que não era. Ficou uma graça. Não fiquei "a cadeiruda", deu uma "esticada" e tinha uma calda removível pequena. Ainda experimentei com véu... Um sonho! Experimentei mais dois modelos semi justos que ficaram muito bons! O aluguel estava com ótimo preço de R$500 a R$800 mas falta muito tempo e como não era primeiro aluguel imagina como estariam os vestidos daqui há 10 meses. Aliás um deles esta com um puidinho atrás (mas poderia ser consertado). Visitamos mais uma loja mas não tinha nada demais exposto e o que gostamos no catálogo estava em um depósito, eu escolhia e experimentava uns dias depois (oi?!) Ah tinham modelos novos da Center noivas bem interessantes.

Alguém tem loja para sugerir? Inclusive para acessórios de cabelo.

Beijos