Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Boas Notícias


Estou sumida porque estou de férias!!!! E a internet daqui de casa é uma vergonha, discada é cai toda hora. Mas não podia deixar de dar a boa notícia. Assinamos o contrato!!! Estou super feliz, fechamos com a nossa primeira opção, a que mais gostei :0). A tal casa de festas que o namorado tinha achado mais bonito por causa do jardim o valor era surreal, tudo era à parte, quando o cara falou o valor me segurei para não cair no riso, saí de lá correndo e saltitando até o portão.
Então no sábado fomos até o salão para fechar o contrato. Já estava tudo preparado para começar um casamento com a cerimonia no local, mas tava tão apagadinha a decoração, as toalhas também eram verdes mas nada comparado ao primeiro casamento que vi. Conversando com a responsável ela me disse que a noiva que escolheu e queria até as flores brancas mas convenceram que era bom dar uma cor, ela não entrou muito em detalhes mas disse "energia gera energia", eu respondi "pois é naquele dia eu fiquei toda arrepiada quando entrei no salão!"
Eu pretendo ir muitas vezes ver o salão decorado até decidir a cor que quero, as flores, os arranjos porque além de mudar muito de opinião o que fica bem em um tipo de salão não necessariamente ficara bem em outro. No nosso salão (agora posso chamar de nosso!) pode ir sempre por volta das 19h quando está tudo pronto antes da festa começar, durante a festa não é permitido a entrada, achei ótimo! Voltarei no dia 14/02 para ver uma festa preta e branca, quem viu o casamento da Bi, agora gravidíssima, sabe que fica muito bonito.
tentando visitar os blogs de vocês mas tá difícil, as fotos não aparecem, uma droga. Acho que amanhã vou encarar um lan house.

14 comentários:

Mariana Bicalho disse...

Que ótimo que fecharam!
E aí? Já contou pra sua mãe e pra todo mundo?
Como foi?
Bjo.

Maria Cecília disse...

Que bom que fecharam o contrtato! Parabéns! bjus!

Fer disse...

Oieeee Érika
PARABÉNSSSSS por fecharem o contrato e pelo jeito terem pagado um bom preço ( isso sempre é importante )
bjussss

disse...

Oiiiii,
Que bom que um contrato já foi fechado...
Beijinhos!!!

Ge disse...

Que bom, parabéns pelo salão!!! bjs

Alice disse...

Uhuuuullll!! Pow, pow, pow (fogos). rs
que bom!
é aí pertinho de vcs msm???
bjks

Má Monteiro disse...

Visitei vc!!!! :)

* Mi¢hєℓє* disse...

Olá Érika...add seu blog...to adorando acompanhar...
me add tbem?
bjsss...

Mariana Bicalho disse...

Oi!!! Tem selinho pra vc no meu blog!

* Mi¢hєℓє* disse...

Add um selinho pra vc no meu blog tbem...

Anônimo disse...

Oiee... passa lá no meu blog pra conhecer tb...

http://sonhosdeumanoiva.blogspot.com/

bjs

Any disse...

Fechar um contrato é sempre uma emoção!! Parabéns!!

Uma eterna apaixonada por casamentos disse...

Oi Kika!
Não é mesmo uma sensação maravilhosa?!?!
É o sonho se concretizando e se tornando mais e mais real. É muito legal, a cada coisa que fechamos sentimos uma alegria ímpar!
Olha, a decoração transforma um lugar feio num lugar bárbaro, basta escolher algo bacana. Tem muuuuitas opções nas revistas e na net. No final com certeza vc vai escolher algo lindo e com a sua cara!
Boa sorte!
bjs

Dany Soares disse...

Linda, meu casório será em preto e branco, acho lindo. Inclusive, quase todos os dias estou vestida nestas cores, rs.

Vi que você tem meu bloguinho, vou te linkar no meu também.

Beijoks.