Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Tudo meio morno

Depois de tanta empolgação fiquei sem fazer pesquisa para o casamento por quase duas semanas. Não sei bem porque mas isso acontece comigo com frequencia. Pode ser um assunto importante ou uma coisinha fútil. é a tal da "Idéia Fixa", quem conhece a história do Brás Cubas sabe do que estou falando. E o assunto que me desviou da pesquisa foi beeem bobinho mas ideia fixa é ideia fixa.
Voltando ao que interessa, aconteceu uma coisa meio chata no mês de janeiro, a fotógrafa que eu estava apaixonada pelo trabalho me respondeu que já tinha a data ocupada. Fiquei arrasada, sem acreditar. Aqui no Rio têm fotógrafos ótimos, trabalhos belíssimos mas custam uma pequena fortuna. Fiz uma lista com todas as recomendações das comunidades, visitei os sites e pedi alguns orçamentos. A maioria me respondeu mas ainda faltam muitos para enviar pedidos e visitar o trabalho, é claro.
Fui até o salão no sábado e não gostei da decoração preto com branco, poucas coisas eram em preto, ficou muito branco, mas tinham umas lembrancinhas fofas! M&Ms personalizados (fofo demais) numa caixinha de acetato transparente com a tampa preta e branco! Ah Adriana me informou depois do carnaval farão pequenas reformas, o salão ganhará novos lustres e (o melhor) trocarão as mesas atuais por mesas de vidro (adoro)!!!

Atualizando os comentário:

Obrigada por todas as visitas! Nossa como é bom ver a participação, ! Estou retribuindo as visitas em seguida. As novas visitante sejam bem vindas!!!!

Sobre a recepção da família com a notícia do casório, foi legal... mas achei meio fria, esperava mais empolgação, tiveram uns comentários meio pérolas mas infelizmente não dá pra contar aqui. Ah, excluindo minha amiga Débora que foi ótima, mesmo a quilômetros de distância eu senti a vibração. mas a minha mãe está empolgadíssima dando vários pitacos.

Eu ganhei mais um selinho!!!! Estou indo buscar!

Beijos.

12 comentários:

Ge disse...

Fica tranquila vai dar tudo certo, só não desanime. Procure outros fotógrafos, com certeza vc vai achar outros muito bons, bjs

Fer disse...

Olá Erika
Não desanime, sei q as vezes acontece mas logo logo vc volta para empolgação de noiva rsrsrsr
bjussss

Amanda disse...

Oie, Érika!

Não sei se eu te falei (sou cabeçuda) mas eu te linkei no meu blog, tá?

Bjs,

Amanda

Carol disse...

M&Ms personalizados?! deve ser fofo! rsrsrsrs
E nda de desanimar...dará tudo certo!!!

Ge disse...

Eu tive insônia esta noite rsrsrs. Aproveita o Carnaval para descansar, depois anima de novo... bjs

Mariana Bicalho disse...

Tem brincadeira pra vc no meu blog!!
Bjo.

Borbulhas Literárias disse...

Ih, menina, vai com calma q tem tempo para fazer tudo!!! :)))))

Beijosss

Fernanda disse...

Calma, Érica que tudo dará certo!!

Beijos,

Anônimo disse...

Oiê!!!!

Passa lá no meu blog, deixei um selinho pra você!!

Beijokasss

Livia

Rodrigo Martins disse...

Olá,

Tudo bem?

Eu e a minha namorada, Larissa, iremos nos casar e por conta disso montamos um blog, o http://desencalhamos.wordpress.com, para manter os nossos amigos atualizados sobre o casório. Estamos bem no início dos preparativos, mas gostaríamos de fazer um blog bem bacana.

Aproveitando que sou jornalista - e que a gente não sabe muito bem qual tom dar ao blog - tive uma idéia de entrevistar noivos e noivas vereteranos da blogosfera para discutir para que serve um blog sobre casamento. Vamos entrevistar cerca de cinco ou seis blogs e publicar as entrevistas em dias seguidos no blog.

Você toparia ser uma das entrevistadas? São só cinco perguntinhas, que você poderia me responder por e-mail mesmo.

Por favor, me responda no meu e-mail rodrigo.jornal@gmail.com que eu lhe encaminho as perguntas.

Muito obrigado,
Rodrigo

Thania disse...

Oi Érica...
Adorei seu blog e estou te adicionando nos meus tá????

Qdo der/quiser, dá uma passadinha lá no me, ok?

Bjos mil!

Bel disse...

Força menina!! Esse desânimo acontece mesmo, mas não deixa ele te dominar! Adorei seu blog!! Bjocas