Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Os Escolhidos

Depois de seis horas enchendo a sacolinha de panfletos o veredicto. Me organizei da seguinte maneira. Enquanto eu fazia as perguntas minha amiga acompanhante e assistente ia anotando os valores e se me agradasse os panfletos recebiam um coração para que eu não pirasse quando chegasse em casa.

Fotógrafo Alexandre
É o trabalho, lindo até dizer chega. O Alexandre vem do cinema então emprega uma linguagem diferente. As fotos são espontâneas, com uma luz legal, o papel (não sei o nome) é do tipo dos livros de arte. E o DVD escândalo! Parece um filme. Mas ele só tinha um álbum mostruário, disse que faz casamento há pouco tempo, tem no currículo o making of do Tropa de Elite. Batemos um papo legal, eu conhecia todos os fotógrafos famosos e acabei dando uns pitacos ele quase me contratou para assessora-lo (brincadeira!). É claro que tudo isso custa um cache Hollywoodiano.

Fotógrafo Carlos Leandro
Lindo trabalho!!! Conseguiu fugir das fotos posadas, consegue passar sentimento nas fotos. disse que trabalha com a luz na lateral, muito simpático não fica te forçando a fechar, trabalha com casamento há mais de quatro anos. Fiz várias perguntas, as externas estavam lindas. Não vi o DVD. O preço é um pouco além do que eu esperava mas têm opções de vários formatos de álbuns que pode facilitar um pouquinho.

Fotógrafo Fábio Bahiense
Lindo trabalho também! Foge das fotos posadas e o excesso de diagramação. Consegue passar emoção nas fotos. Quem nos atendeu foi uma recepcionista mas ele estava no estande, super discreto, não pressionou nem um minuto. Tem um preço um pouco melhor, com várias opções de álbuns. Também não vi o DVD.

Vestido de Noiva: Nádia Lima
Gostei muuuito! Foi o único estande que vi com materiais mais delicados, muita renda!!!! Tinham uns detalhes extravagantes mas isso podia ser alterado. Atende com hora marcada no atelier na Barra. O estilista é o Silvio Cruz. Pra variar, como os olhos sempre escolhem os mais caros, com o vestido não seria diferente. Média R$4.500. Uiiiiii, dá pra mim não. O folheto e o site não fazem juz aos modelos que vi no estande.

5 comentários:

Waleska disse...

Pois é, eu me encanei por um modelo da Nádia Lima, mas o preço ficou muito fora do meu orçamento... Acabou ficando mais barato fazer um primeiro aluguel baseado no vestido que eu gostei deles com pequenas alterações que eu queria do que fechar o original com eles... :(

disse...

Oi lindona,
Achei o preço alto, vai com calma que vc achará o seu vestido...
Beijocas!!!

Bel disse...

Nossa, que organização!! Vou me lembrar dessas técnicas da próxima vez. Bjos

Juliana Costa Fernandes disse...

Oi Erika

tduo bem???

Ja te acompanho algum tempo e trouxe hj um selinho pra vc

ta no meu blog

bjus

Anônimo disse...

Amiable post and this enter helped me alot in my college assignement. Thank you seeking your information.