Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Resultado da Exponoivas 2009

fotografei nada. No ingresso vinha uma proibição para fotografar e filmar o evento. Na verdade tinha pouca coisa para fotografar. Não fui com a intenção de fechar nenhum serviço, queria conhecer pra depois com calma analisar e fechar o contrato. Em alguns estandes foi tranquilo mas em outros... nossa... um papo de vendedor irritante.
Primeiro entrei no estande da Casa Assuf, que é logo na entrada depois comecei pelo último corredor fui "costurando" até o primeiro.
Para o "dia da noiva" tinha bastante opção para fazer em casa, no salão ou hotel. Mas uns precinhos salgados. Algumas opções para alugar carro. Estandes de convites eu não visitei. Músicos para cerimônia, tinha uma dupla tocando no local, bem legal! As sandálias personalizadas estavam caras. Sapatos só tinha um expositor, lindos porém carérrimos.
Capítulo: Foto e filmagem
A maior parte dos estandes era de foto e filmagem, mas "muito do mesmo" o mesmo padrão de fotografia, a pessoa tira uma foto inclinada e diz que é fotojornalismo e vamos combinar... maldito curso de photoshop! Cada efeito, cada montagem que mata o álbum, outro dia eu vi um profissional que colocou a foto dos noivos na espátula do bolo na foto do corte... Fiquei pensando numa coisa, será que os noivos autorizavam a exposição dos álbuns e vídeos? Acho que não. Eu vi um álbum de um casal conhecido e o vídeo da festa que me emocionou quando vi a decoração. Eu ficaria muito chateada, pra dizer o mínimo. mas tinham bons profissionais também.
Capítulo: Vestidos de Noiva e Adereços
Fraco. Muitos vestidos de cetim corte princesa e muito brilho. Esperava ver mais novidades, tendências. Na Casa ASSUF o vendedor meio insistente. "Olha eu trabalho nisso há 30 e você só vai gostar do vestido experimentado" Concordo mas eu quero renda e se não tem eu não quero. ele informou que era só venda ou primeiro aluguei. Tá, e o que fazem com os vestidos depois do primeiro aluguel? Hein?! Muitas tiaras brilhantes mas não vi as flores de tecido em lugar nenhum.
Capítulo: Pérolas
Parei para fazer um lanche com minha amiga acompanhante (por sinal muito eficiente!rsrs). Entamos na mesa tipo de barzinho alta com os banquinhos altos também. Então eu tenho 1,58m, quando iámos começar o lanche eu resolvi pegar um copo no balcão, quando tentei descer da cadeira trouxe o banco junto, derrubando o o refrigerante e os docinhos dela no chão e por pouco não derrubei a mesa inteira. Que vergonha, mas foi tão engraçado que eu tive que rir.
Lá pelas tantas, depois de vários estandes você vai cansando e percebe no primeiro minuto se o trabalho te agrada ou não. Eis que paramos num estande que ninguém tinha visitado provavelmente, o fotógrafo falando, eu querendo fugir, ele começa a anotar meus dados numa agenda em branco, aí aparece o assistente dele repetindo as informações e as vezes passando informação errada e ele corrigindo. Me deu uma crise de riso, não consegui aguentar, tipo louca! Inventei que era por causa do banner que era engraçado. Foi feio. Saí e fui para outro estande, não é que o cara veio atrás de mim! "Ah seu telefone?" Eu comecei a rir de novo sem parar...
Cheguei as 16h e saí as 22h, um bagaço. Foi bom, mas esperava mais. Amanhã eu conto os meus favoritos e o que eu não recomendo.

5 comentários:

Carol disse...

Eu tava até tristinha por naum poder ir na expo, mas vc é a segunda pessoa que não elogia tanto! rsrsrs
Axo melhor ficar em casa msm...jah tenho quase tudo fechado msm...soh ia pra ver! rsrsrsrs

Bjinhus

Anônimo disse...

A última Expo que teve aqui em SP também não teve muita novidade. Tinha muuuuitos stands de vestidos e acabei alugando o meu lá. Mas novidades, tendências, nada!!!
Acho um absurdo ainda termos que pagar pra entrar. Pôxa, o interesse é mais deles do que nosso né?

Beijokassss

Livia

P.S.
Tô cadastrando pessoas interessadas em participar de um Consórcio de Tupperware. Tá afim????
Se quiser, entra em contato comigo que te explico direitinho tá!

Valéria e Rafael disse...

Oi Érika!
É, essas exposições de noivas realmente funcionam mais pra dar idéias do que pra fechar contratos mesmo. Ou até mesmo só pra se divertir no mundo das noivas, pois na maioria das vezes estão mto fora da realidade ou do que a gente procura. Mas de toda forma vale a pena ir, nem que seja pra colocar defeito depois hehehe É tudo diversão! ;)
Bjim :***

Bel disse...

Menina, vc teve a mesma impressão que eu na Exponoivas daqui de BH mês passado. No fim das contas o saldo é quase zero, né? A gente sai de lá um caquinho e sem nada de concreto!! Ai, ai, ai. Será que essas feiras são sempre nesse molde? Bjos e bom feriado!!

Alice disse...

Concordo com td que vc disse. Esperava muito mais!!!
Até fiz um post cômico sobre essa experiência. rs