Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Noiva Relapsa

Sabem o que é não ter novidades? Assim que estou. Por isso sumi aqui do blog. A única coisa que fiz no último mês foi procurar casa... meninas que tarefa difícil... os valores estão SUrreais, a maioria não tem a documentação certinha e que constrangimento visitar casas que ainda estão ocupadas.
Como todas devem saber a Wal casou ontem, ! Só eu ou tem mais alguém louca pra ver como ficaram as margaridas!!!!!
Ganhei dois selinhos da Juliana. Muito obrigada!


Imagino que todas já ganharam seus selinhos, como sempre eu chego atrasada.








6 comentários:

Carol disse...

Não é só vc que está ansiosa pra ver as fotinhos, não! rsrsrsrsrs

E vê se não some muitoooo!


Bjão

Vã =) disse...

Filhaaaaaa....descobri por acaso seu blog! Adorei... cheeeeeeiiiiio de selos!
Parabens...
to te seguindo, ok?
vai lá no meu!
bjoo
Vã=)
http://popcasamentos.blogspot.com

Ella Gui disse...

Não és a unica, estou super ansiosa e super curiosa pra ver como ficou tudo. Já deu pra espreitar algumas fotos, mas quero mais, quro detalhes, emocoes, e vienciar o dia curtindo cada detalhes.
bjus

Fer disse...

Oieee Érika
Nossa vc tem razão, é dificil procurar casa, se a gente gosta do preço não gosta do local, se gosta do lugar não gosta da casa, se gosta de tudo o preço é um absurdo rsrsrrsrs

bjusssssssss

Bel disse...

Olhar casa dá trabalho mesmo, né? É uma verdadeira saga!!! Boa sorte para vc!! Obrigada pelo carinho de sempre!! Bjo.

Dani Lucas disse...

Casar dá trabalho, sai caro, mas fala sério...por mais cansativo que seja é uma delícia isso tudo né??

Te indiquei pra ganhar dois selinhos, depois passa lá no meu blog e vê.

bjs!!