Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Enquete do dia

Porque minha mãe só complica?

Depois de mil pitacos na lista de convidados, nos palpites para padrinhos....

ela só fala em outras igrejas...

Eu até entendo. Escolhi a N. S. do Desterro porque sonho com ela desde a infância. Mas todo mundo diz que os padres de lá são meio difíceis. Aí ele sugeriu a igreja de S'Antana. Porque o padre Gustavo está lá e a missa dele é ótima (é um padre muito querido aqui da região). Agora ela falou que deveria ser a N. S. Conceição porque a igreja é pequena, está linda. E na verdade é a nossa paróquia. Ela casou lá e eu frequentei e fiz minha primeira comunhão também. Pra mim a igreja tem um valor sentimental. Há uns 2 anos, depois de uma década, fui na primeira comunhão de uma prima. Foi tão emocionante visitar a igreja que por tanto tempo eu fiz parte.

Então esse post é um agradecimento para minha querida mãe.
Thanks Mommy por aumentar minhas dúvidas e meu checklist!

Nenhum comentário: