Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 6 de outubro de 2009

De volta

O blog tá cheio de poeira.Estou fazendo finalmente a monografia, já abandonei três vezes... Os assuntos casamentícios estão meio estacionados. Hoje peguei na gaveta o papel de comparecimento na igreja que deveria ocorrer neste sábado para entrevista com o padre (Esqueci completamente!) Precisa de um monte de documentos que eu ainda não tenho... Vou tentar adiar. Mas afinal que tipo de entrevista se trata? Alguém pode me ajudar?

Mudando de assunto ou falando do mesmo assunto... E o casamento da Santinha? Ou melhor o quase casamento. Decoração fofa (estou cada vez mais apaixonada por casamentos ao ar livre). A maquiagem estava linda, acho que ela estava com cílios postiços. Eu procurei fotos mas não consegui muita coisa. Pelo que pesquisei o vestido foi inspirado em princesas medievais, Por isso o corselet. A saia era bem delicada com aplicação de flores mas no vídeo não dava pra ver os detalhes.






fotos do site da novela e http://blog.modadenovela.com.br






2 comentários:

Dani Lucas disse...

Quantas noivinhas fazendo monografia...achei que era só eu, rsrsrs.

A minha está dando trabalho, mas sai nesse fim de ano.

Os meus assuntos casamentícios tb estão meio parados, mas hje é um dia especial...faltam 10 meses.

bjs!!

E boa sorte com sua mono ^^

Waleska disse...

Eu so vi aquela cena dela no cavalo e achei o veu lindo, agora vendo essas fotos o vestido tb é muito bonito (mas na minha opinião seria mais bonito se fosse branco, rsrs)