Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Esse blog mudará de nome...


Tipo assim... in love... totalmente amando!
Agora eu tenho A-LI-AN-ÇA. Te mete! Eu escolhi esse modelo há uns dois anos. Namoro a vitrine desde então. O Junior que filhos pra ontem (socorro), toda vez que ela falava em filhos eu mostrava meu dedo anelar e dizia "a gente não tem nem alianças e você já está falando em filhos!". Daí que nós fomos em duas joalherias do shopping no mês de fevereiro, vimos modelos e preços e no meu aniversário eu ganhei as alianças. Ficou na loja pra apertar e só buscamos mais de um mês depois.
Eu adoro unha curta com esmalte preto ou roxo mas na semana em que buscamos as benditas não cortei as unhas e pintei de francesinha. Uma lindeza, pura meiguice, mão de noiva mesmo. Tirei várias fotos mas como disse no post abaixo, o cabo da máquina sumiu : (.

8 comentários:

Liliane disse...

Olá, conheci seu blog hj, vou te seguir...
Sua aliança é linda, parabéns!
No início do noivado, eu só pintava a unha de francesinha porque achava mais bonito...rs. Minha manicure morria de rir, fiquei meses usando francesinha, até voltar a usar as outras cores...rs. Olhar para a aliança dá uma felicidade sem tamanho!
Super bj! Lili

Elaine Cristina disse...

Oi Meninas,

Estou abrindo uma rodada de imã Save the Date a 1,27 se fecharmos uma quantidade de 530 imãs, isso é moleza!
Save the Date (Reserve esta Data) é um lembrete aos seus convidados da data do seu casamento.

Maiores Informações: http://ecsdesign.blogspot.com/search/label/Im%C3%A3%20Personalizado

Alice disse...

Que mááááxxxximoooo.
Parabénsssssssssss!!!!
beijos

Unknown disse...

Cabo da máquina apareça jáááá!!

eu quero veer!!
=))

Lindaaas!!

PAT disse...

tb quero ver as fotos.... que lindoooo!!!! To ficando mto emotiva com esses ssuntos de csamento!!! rsrsrsrsrsrsrs

Bjão

Amanda Andrade disse...

Q coisa mais fofa!!!(nem sabia...rsrsrs)
Ta chegando né???? Aproveite cada momento, compra das alianças, contrato de buffet, compra de bem casados, lembrancinhas e claro o VESTIDO...tudo!
É seu momento!!!!
Bjos,Amanda

Perséfone Weber disse...

Oi, já li tds teus poist, acho vc mt legal. Não muda não, já é tua marca!
Parabéns para vc!! Sobre o vestido, acho 10 vc ter um vestido q vc tenha feito, é algo único e ainda mais especial.

Uma eterna apaixonada por casamentos disse...

hahahaha que delíciaaaaaaaaaaaaa!
Melhor que essa sensação, só mesmo ficar olhando a mão esquerda na lua-de-mel e pensando "nossa, casei!" rsrsrsrsrs
Delíícia!
Aproveite as alianças novas na mão direita, é por pouco tempo!
;)
bjs