Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 30 de março de 2009

O vestido - I love renda!

foto do site da Si Sposa

Item importantíssimo. Não precisava nem comentar. É bacana quando vejo uma foto de vestido da pra identificar a década, ou ter uma idéia, pelo modelo. Desde que comecei com minhas pesquisas casamentícias já mudei de opinião várias vezes mas não discartei as fotos estou armazenando. Desde o início até aqui algumas coisas vem se definindo. Na verdade o vestido está "secando" e perdendo brilho. Mantenho que não quero tomara-que-caia. Tem um da coleção de 2008 da Nova Noivas que amo muito. Ma-ããs o meu amor pra vida toda, que faz o meu coração bater mais forte é um da marca Si Sposa. Gente! Sabe paixão? E eu gamei nele três vezes. Primeiro com uma noiva desconhecida, depois numa revista e depois numa noiva que conheci no orkut. Eu fico namorando o dito cujo. Mas pra ficar bem no vestido preciso emagrecer um tanto (por hora vamos pular essa parte).
Ok, ainda é cedo para pensar no vestido. Mas ontem estava conversando com uma vizinha que trabalha em uma loja de aluguel de vestidos aqui em Campo grande, na verdade estava dando uma sondada nos preços e formas de pagamento sem aquele papo de vendedor. Os preços estão ótimos em relação ao que tenho visto por aí. Ela me contou que vem muita gente de outros bairros pra fechar e muita noiva roda, roda e acaba voltando. Porque na verdade muitas lojas, daqui do Rio pelo menos, compram os vestidos das lojas de São Paulo (estou me referindo as lojas que fazem aluguel, é claro que têm umas estilistas muito chiques que levarão o teu fígado e um rim, exagero a parte, tem lugares que fazem o jeitinho que a noiva quer com um preço razoável também).
Ela me contou que eles trabalham com essas lojas de São Paulo, daí eu perdi a discrição e perguntei se tinham os vestidos da Si Sposa, ela disse que não porque essa loja faz os vestidos em renda e as noivas preferem cetim... Na loja só tem um modelo em renda... os modelos que saem muito são da center noivas . É claro que se eu quiser o primeiro aluguel elas correm atrás da loja mas aí sai caríssimo! Também perguntei se poderia ir até a loja apenas para VER os modelos sem que ficasse alguém me pressionado. Ela disse que dá sim, é só eu inventar uma data, lá pro mês de dezembro, um sábado pra mentira ficar bem feita, que eu consigo ver os modelos.
Pretendo fazer isso em breve! Pra conhecer as lojas e o que elas tem pra oferecer. Alguma noiva já fez esse tour? Conte como foi por favor!!! Há pouco mais de um ano recebi um convite da loja Marisonia para um "evento" num hotel... Foi a maior pressão para fechar a venda! e eu expliquei que o casamento estava muuuito distante. Até deixaram eu experimentar mas quando a mulher viu que não ia rolar a venda. Falou para eu esperar e voltar quando estivesse mais perto do casamento.

3 comentários:

Waleska disse...

I love renda too.

Esse da foto do post é lindo!

Fer disse...

Oieeee
O meu vestido vai ser com renda...foi o q sabia desde o começo rsrrsrsr
Lindo esse da foto...
bjusss

Flávia C. disse...

Renda é demais...o meu é da Nova Noiva. Na época (fechei 1 ano e meio antes do casamento) escolhi o AM01 e provei tbm o AM33. deve ser um desses dois q vc é apaixonada, né?
Pelo menos aqui em SP as lojas fazem pressão pra fechar e muito! A Nova Noiva é especialista nisso...rsrs..mas não me arrependo do meu vestido.

Bjss