Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Aaaah Eu vou pra Expo!


Todas sabem hoje começa a exponoivas aqui no Rio. Hoje estarei lá abrindo os portões! hehe. Como meu boyfriend está trabalhando e fugindo do evento vou com uma amiga bater perna com minha rasteirinha. Nunca fui nesses eventos e não sei bem o que encontrei, expositores ou o povo querendo empurrar os serviços goela a baixo. Essa semana está um pouco complicada para horários e fiquei com medo de ir no feriado e aquele pavilhão ficar entupido. Então queridas noivas blogueiras uma baixinha de bata com bolinhas coloridas de rosto redondo e cabelo chocolate escovado acompanhada de uma menina alta bem branca de cabelos lisos negros pode ser a noiva sem aliança hahaha.
Vou tentar fotografar alguma coisa e posto aqui amanhã.

2 comentários:

Carol disse...

Que legal Érikaaaa!!!
Tira fotos e vê se tem alguma coisa legal sim!!
Pena que eu não irei!! Pelos não até agora =/!!

Aproveite bastante e se tiver uma ultra mega promoção e desconto de alguma coisa, fala hein!? rsrsrs

Bjinhus

Alice disse...

Como foi?
Conta, conta, conta!!!
bjs