Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Feliz Coincidência

Na sexta feira passada na hora do almoço me deu um estalo !!! em Janeiro o atendente da igreja me pediu para retornar em Fevereiro mas só marcaria em Julho ou coisa assim. O estalo "Hoje é dia 17 de Abril, de-zes-se-te, e eu ainda não fui até a igreja!!!" Bateu um leve toque de pânico. Volto pra sala e ligo para a igreja.

_ Oi, boa tarde, meu nome é Érika eu quero informações para marcar casamento.

_ Pois não, quando é o casamento.

_ 15 de maio de 2010.

_ Ah já estamos marcando sim!

_ Ah! Mas o rapaz me falou que só marcaria em Julho. (Aiiiiiiii minha data, o mês de maio concorrido!). Amanhã funciona até que horas? Não, hoje funciona até que horas?

_ Até às 17h.

_ Eu passo aí então.

_ Ah e os horários para cerimonia? Me falaram que o último horário é as 18h30mim.

_ Mudamos, agora as opções são 18h, 19h e 20h.

Desligo o telefone tensa, imaginando que até eu chegar na igreja vai chegar uma noiva e marcar exatamente no meu dia e no horário que eu quero. (louca de pedra).

Ligo em seguida para uma amiga, uma grande amiga para combinar uma sessão de filme a noite.

_ Oi Débora!

_Oi!

_ Você tá onde?

_ Bem... eu ... em frente a Nossa Senhora do Desterro e...

_Ah!!!!! Sério? Marca o me casamento então! (faço um resumo da história).

_ Tá bom eu marco! Vou subir a rampa. (rindo é claro!)

(Sintonia do cassete! compramos roupas iguais, ganhamos presentes iguais e vira e mexe estamos no mesmo local e descobrimos por um acaso.)

Ficamos no celular, eu passando as informações necessárias e ela preenchendo a ficha. Agradeço o grande favor a uma quase noiva louca ela só pede com garantia seu convite pro casamento, haha. Desligo o telefone com a sensação "que coisa inusitada, não foi o Junior nem eu quem marcou o casamento".

Enfim agora tá fechado:

"A cerimonia irá realizar-se as 19h do dia 15 de maio de 2010 na igreja N.S. do Desterro..."

No horário que eu queria, as 18 é cedo para os convidados que moram distantes, e a festa acabaria muito cedo e às 20h tarde demais para começar a cerimonia e imagina se as duas noivas anteriores atrasam!

Débora, muito, muito, muito obrigada! E sim, seus convites estão garantidos!

8 comentários:

Fer disse...

Oieeeee
Ai que maximo agora a data está certíssima...marcado!!!
15 de maio de 2010 já está aí hein...falta só um ano, e esse ano voa!!!!!!!!
bjussssssss

Bel disse...

O mundo todo conspira a favor das noivas!! Que ótimo, hein? E que amiga fofa de te ajudar assim!! Parabéns pela data e horário marcados!! Bjos

Carol disse...

Q feliz por vc, Érika!!!
Agora vc realmente tem a data e hora do seu casamento!!

Parabéns!! =)
E o caso nem se fala, né?! Totalmente diferente! rsrsrs

Bjinhus

Casamento no Campo disse...

Olá, tudo bem?

Estou fazendo um apelo ás minhas amigas noivinhas que tem um blog de casamento para me ajudar à divulgar a Expo Casamento no Campo.

Queria saber se pode colocar algo sobre a 2ª edição do evento que vai acontecer no dia 26/07/09 das 14 às 20 horas no Buffet Ravena Garden - Serra da Cantareira - SP.
Se você quiser já tenho um release prontinho!

Este é o site do evento www.casamentonocampo.com.br/expo2
Poderia me dar uma ajudona? Será um evento super bacana, bem diferente, mas a verba é zero para fazer a divugãção.

Como forma de gratificação eu coloco o link do seu blog na sessão Mídia do site do evento, ou podemos negociar um espaço exclusivo pra você dentro do meu site (www.casamentonocampo.com.br) como colunista, o que acha?

Eu me sentiria honrada se puder contar com você!

Obrigada, viu! Beijo Liz
Ops, vou deixar meu email liz@casamentonocampo.com.br

Alice disse...

Que maneiro!!!
uahauhauh
Que bom q vc conseguiu!
bjks

Anônimo disse...

Que jóia hein!!!
Agora você é uma noivinha com data, rsrs
Parabéns!!!

Beijokass

Livia

Borbulhas Literárias disse...

Gente!!! Adoro quando acontecem essas coisas...!!!

Parabéns pela data!!!

Elisa disse...

AAAAHHHH!!!

Vc vai casar pertinho da minha casa!rsrsrsrs
Mesmo não sendo católica,tenho que admitir:ótima escolha!A Igreja é linda!Já assisti um casamento lá.Muito emocionante!

Bjks vizinha!rs

Li