Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Quilos e Vestidos



Alguém pode lacrar minha boca? Sério. Faltam 10 meses para o casamento e estou muitos quilos a cima do peso... Uma vontade de comer doces terrível. Hoje voltei para academia depois de 2 meses de pura preguiça e quase morri em cima do jump...


Há duas semanas dando uma voltinha no centro de Campo Grande com minha amiga Débora (ela exigiu ser citada) resolvi dar uma de caroço e visitar lojas de vestido de noiva. Cruel, hein?! Só de lingerie numa sala cheia de espelhos e muita iluminação, ui. 10 meses, ainda dá tempo!


Olhei o catálogo, muitos vestidos volumosos, cetim, modelos da Center Noivas. Gostei de um modelo sequinho de renda, tomara que caia confeccionado pela própria loja. O tipo de vestido que acho lindo mas sempre achei que não era pra mim porque tenho quadril e perna grossa. Eu disse que não era. Ficou uma graça. Não fiquei "a cadeiruda", deu uma "esticada" e tinha uma calda removível pequena. Ainda experimentei com véu... Um sonho! Experimentei mais dois modelos semi justos que ficaram muito bons! O aluguel estava com ótimo preço de R$500 a R$800 mas falta muito tempo e como não era primeiro aluguel imagina como estariam os vestidos daqui há 10 meses. Aliás um deles esta com um puidinho atrás (mas poderia ser consertado). Visitamos mais uma loja mas não tinha nada demais exposto e o que gostamos no catálogo estava em um depósito, eu escolhia e experimentava uns dias depois (oi?!) Ah tinham modelos novos da Center noivas bem interessantes.

Alguém tem loja para sugerir? Inclusive para acessórios de cabelo.

Beijos




10 comentários:

Carol disse...

Kika...vc foi na Belíssima?? Minha mana foi lá e adorou!!

Eu aluguei em Bangu - na Fortuny!
Se quiser o contato...te passo!

Bjão

Carol disse...

Kika...não gostei do atendimento da NoiDue. A menina não me mostrou nenhum vestido e todos que eu falava q gostava ela dizia q estava alugado! Como assim, né???

Então..a loja em Bangu (Fortuny) fica na Rua profº Clemente Ferreira, 1774 Loja A
É na galeria Dona Julia (alguma coisa assim..rsrsrs).
Eu gostei de lá e do preço tbm.

Bjão

Valéria e Rafael disse...

Oi, Kika!
Ahhh, tb estou nesse dilema com a balança, e parece que quanto mais acima do peso estamos, mais aumenta a vontade de comer doces, né? :D hehe
Tb voltei pro jump este mês, mas já faltei algumas aulas (consciência pesada!).
O jump é mesmo ótimo pra quem quer emagrecer, né, é só frequentar direitinho que vc consegue!
Quanto ao vestido, o preço tá mto bom! Mas talvez seja bom mesmo esperar um pouquinho para fechar e não correr riscos de o vestido sofrer desgaste com o tempo.
Bjim :***

Maria Cecília disse...

Oi moça, também to lutando para perder uns quilinhos (isso porque sou bem modesta, porque são quilões! rsrs). Mas, força! Nós vamos conseguir! Deixei dois selinhos no meu blog pra você...bjus

Gly disse...

Oiee tudo bem .. faz um tempinho que não passo por aqui .. na época do meu casamento também passei por esse dilema por que estava grávida .. então tive que fazer um vestido sob medida bjs !!!

Anita Campos disse...

Olá... passei aqui para te deixar um beijão e agradecer por seguir o será que sara.

Lá no blog tem a minha nova coleção de lençois, são romanticos divertidos, aposto que vai ficar uma graça na cama do casal rsrs.
Mando para qualquer lugar do Brasil ok?

Qualquer dúvida estou a disposção.

Simplismente adorei seu blog, a forma q vc escree é divertica e segura i leitor bem legal, vou te seguir tbm

Beijão Anita.

Amandinha disse...

Nem fala em vontade de comer doces... Estou louca por eles... desse jeito não vou caber no vestido...

Anônimo disse...

eu começei o projeto noiva 2010... como não consigo fechar a boca totalmente, o ideal é intensificar a malhação. bjs

Lilian Festas disse...

Lojadenoivaslilian@hotmail.com
Vestidos de 1° locação da center noivas, Nova noiva. R$ 1.200

Seja exigente!

Lilian Festas disse...

Lojadenoivaslilian@hotmail.com
Vestidos de 1° locação da center noivas, Nova noiva. R$ 1.200

Seja exigente!