Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Casamento da Paty

Sábado foi casamento de uma grande amiga desde os tempos do colégio. A Patrícia é minha amiga mais doida, uma figura. Ela namora com o Vitor há 11 anos. Mas eles estão casando com tudo pronto. Há alguns anos compraram terreno num condomínio legal e construiram uma casa do jeitinho que eles queriam. Agora está prontinha e mobiliada. Tudo de bom!

Já falei que nostalgia é meu nome do meio? Passei o dia inteiro lembrando dos tempos de colégio. Como nos divertíamos e riámos. Como adolescente ri! Meu namorado saiu tarde do trabalho, uma correria louca, então chegamos em cima da hora. O cortejo já tinha começado. Fiquei depois do último banco, pertinho da porta. Entraram as daminhas. Quando começou a marcha e porta foi aberta, emoção geral. A Paty estava um escândalo! Linda, linda linda! A cerimônia foi boa, um padre muito simpático, realizada na capela da Vila Militar, muito charmosa. A marcha nupcial foi em CD (achei um pouco acelerada mas pode ter sido impressão) mas as outras canções foram cantadas por um grupo bem legal. Depois pego o contato.


O salão foi bem pertinho da igreja, dava par ir andando. os noivos chegaram primeiro e recepcionaram os convidados. Achei prático. A decoração era branca com lilás. Foi ótimo reencontrar algumas amigas, pena que não foram todas. A noiva dançou a noite toda, ainda teve a bateria da Mocidade. Muito legal! Dá um up na festa. Paty e Vitor com colares havaianos dançando muuuuito.Meu pé estava arrasado, não conseguia dar mais um passo e estava muito frio para meu vestido tomara que caia. Fui embora antes do bouquet, peninha. Paty agora está em Gramado curtindo a lua de mel. Ai que delícia!

Um comentário:

Vã =) disse...

Aeeee!
elinho pra vc no meu blogg chuchu!
bjoo
Vã =)