Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Amados

Todo noiva blogueira ou não tem sua pastinha de inspirações. Algumas fotos estão comigo há um bom tempo. Algumas foram tiradas de sites especializados, blogs que acompanho. Estão sem crédito.

* As alianças nesse tom de ouro (não entendo de ouro mas tem alianças que são tão, tão douradas, quase abóbora).

*Forminhas em formato de flor
* Flor chuveirnho na decoração da igreja
*Bolo todo branco com flores
*Sapato branco e básico (só vai aparecer a pontinha)
*Flores secas no lugar do arroz
*Bem- casados branco total.

É claro que tem muito mais coisa mas vou separar por categoria.

6 comentários:

Anita Campos disse...

Aiii erica... todos os seus itens são lindos eu ficaria com tds, ta bom confesso q queroa e já comprei o sapato colorido rsrs mais o resto de ótimo bom gosto ( o sapato tbm)


um mega top super ótimo feriadão p vc e um super beijo da Anita

Bel disse...

Chuveirinho é tuuuuudo!!! Amo!! Bjocas

Elisa disse...

Erika,

Muito bom passear pelos blogs...
Amei essa ideia das flores secas no lugar do arroz e com certeza vou adotá-las...

Bjks, Flor

Li

Dani Lucas disse...

Ameeeei...q tanto de coisa linda ^^

bjs!!

Anônimo disse...

Olá, me chamo Júlia, tenho 28 anos e vou me casar ano que vem! Achei o seu blog por acaso, mas gostaria de registrado que AMO chuva de prata ou como vc chama flor chuveirinho... e vou usar ela na decoração da cerimônia e da recepção também, para ajudar a compor. bjs

Unknown disse...

Aiiii, eu tbm tenho uma pastinhas mais do que especial de fotos que tirava da internet... vou fazer 1 aninho de casada, quem disso que apago essas fotinhas? nananão!
beijos, flor!