Daisypath Wedding tickers

sábado, 1 de agosto de 2009

Agradecimento e Vestido

Primeiro de tudo:

Muito obrigada para todas as meninas que comentaram no post anterior e enviar email, de coração, foram todas muito gentis e com certeza tiveram efeito. Foi difícil escreve-lo, não costumo desabafar com facilidade mas foi muito bom dividir isso. Continua a refletir no assunto mas estou muito mais tranquila.

Mudando de assunto: Estou assistindo nesse momento a novela Paraíso. Gente A-MEI o vestido da Aninha! Que delicado... todo de renda... very romantic. O cabelo com um super coque (ela tem muuuito cabelo) e flores! O vestido só não é branco. Eu queeeero!!!!























fotos site da revista Contigo!


3 comentários:

Carol disse...

Achou um vestido que te agradasse, hein?!! rsrsrsrs

Parabéns!!!

Kika...vc tem talk?
qlqr coisa, me adiciona...
ana.carolina.marvila@gmail.com

Ella Gui disse...

Oie, tewm selinho pra voce no meu blog. Bjuss

Blog da Antoniette Bem Casados e Lembranças disse...

Olá Kika,

Força! Nessa fase ficamos mesmo inseguras, mas acredite, no fim tudo dá certo!

bjs,
Re