Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Beleza da Noiva

A beleza está garantida! Não exatamente beleza, beleza mas sim a produção. Fechei o dia da noiva!!!!! Eu pretendia me arrumar em casa mas ficaria tudo muito complicado, apertado. Imagina três pessoas se arrumando, mais um cabelereiro e maquiador, jeito de tumulto e atraso. Resolvi então procurar "Dia da Noiva" dos salões das redondezas. Eu adora maquiagem, já fiz até cursinho de férias na Estácio, acompanho vários blogs, tenho minhas divas da internet, exemplos aqui, aqui e aqui. Maquiagem é treino e paciência, ninguém merece cara de reboco ou fantasminha por aí. E os penteados? Não quero cachinhos com fixador forte... Não sou contra mas gostaria de um penteado um pouquinho mais elaborado, ou melhor mais formal... resumindo preso.

Decidido isso, peguei a amiga/confidente/assistente, e num calor terrível no carro sem ar condicionado, suando horrores, fomos visitar os salões e pegar orçamentos. Conheci os espaços dedicados as noivas, vi fotos, fiz muitas perguntas:

_ Qual marcas de maquiagem vocês usam?
_ Várias, nacionais e importadas.

Mas eu perguntei a marca e não a origem! Eu pergunto porque todo maquiador profissional têm suas preferências e não precisa ser importada. temos ótimas marcas, Natura, Contém 1g, Duda Molinos, Vult... Poxa, pagar uma nota pra usar importada Ruby Rose é fogo, funciona mas não dura.
O salão que mais gostei já estava com a suíte ocupada mas estão aprontando um novo quarto. Então resolvi fechar com medo de perder. Achei tudo muito caro, mas com poucas opções não dá pra pechinchar muito.

Visitei:
Maison Noivas
Espaço Bellus
Salão Vip's
Piolli
(mais tarde atualizo com os endereços e telefones)

3 comentários:

Perséfone Weber disse...

Olá, Erika. Estava fuçando o google quando por acaso achei teu blog. Ele é ótimo, parabéns! Espero que não se importe de eu segui-lo. Boa sorte no casório e parabéns ^^

Patty Ribeiro disse...

Opa!!!

Tem gente que acha q o dia da noiva é bobagem!!

Eu não acho não... acho q a gente merece!!!

Beijos

Amanda Andrade disse...

Ameeeeeeei seu blog....rsrsrsrs
Tu escreve bem,hein!!!!
Vai ficar linda e vai arrasar no seu dia!!!!
Bjs