Daisypath Wedding tickers

sábado, 7 de novembro de 2009

Se conselho fosse bom...


Noivinha amiga, se você está toda empolgada com o casamento, cheia de idéias, dúvidas e está doidinha pra dividir esse monte de informação com a família, os amigos e mais quem estiver por perto. Mas ninguém te faz uma mísera perguntinha nem quando você dá a deixa. Daí você fica tristinha? No, no, no, no, no, PARE agora! Fale sozinha enquanto toma banho, faça um diário, converse com as velhas bonecas, crie um blog ;0). Acontece que algumas pessoas não conseguem ou não querem te ajudar, desejam impor suas sugestões, sabe como é? Aí você pode perder a classe, aumentar o tom de voz tentando explicar "Oi Honey, esse é o MEU momento", tentar fazer a Egípicia, cara de paisagem, cara de "INACREDITÁVEL!" ou acabar com sua tarde de sol!

5 comentários:

Jahm disse...

Kika,

Faz 5 minutos que eu tive vontade da mandar uma pessoa a %#@& que pariu!
Ai...que saco! Odeio isso!
rsrsrsrsr

BJahm

PattyMoonBride disse...

Kika, muito bom!

Eu criei um blog para falar dos meus devaneios casamentícios até pq o noivo (que era o ouvinte) já não aguentava mais! hahahaha

Mto boa sua dica!

beijos!

Jahm disse...

Kika,

A apresentação de vcs foi ao ar no blog do amigo oculto hoje.
Passa lá pra ver!
rsrsrsr

BJahm

Lalah Melo disse...

Oi, querida! Comecei a acompanhar seu blog e estou adorando!
Comecei um blog tb sobre o assunto, se der vc poderia me linkar no seu?
http://bridetb.blogspot.com/
Mto obrigada!
Bjos!

Priscylla e Eduardo disse...

Huahauahua.. Adorei Erika!! Justamente por isso criei o meu blog, rsrsrs