Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Noiva Carol

Sexta feira 13 é um dia sombrio? Que nada. É felicidades! Hoje é o casamento da noivinha Carol que acompanho antes de começar o blog quando eu visita as noivas mas não comentava, porque tinha vergonha pode? Achava que somente outras noivas blogueiras podiam comentar...

Depois de tantos preparativos chegou o grande dia! Vai e arrasa! Se não tivesse uma "Faixa de Gaza" separando nosso bairros eu iria na porta da igreja pra ver sua entrada.

4 comentários:

Priscylla e Eduardo disse...

huahuahuaah...
Me vi em você lendo seu post.. Eu também acompanho blogs de casaemnto a tempos, mas tinha vergonha de postar, pq não era blogueira! rs

De tanto ler o seu blog e de outras meninas, criei um também!!
http://osmozisvaocasar.blogspot.com
Dá uma passadinha lá pra conhecer! ;)
bjs

Priscylla e Eduardo disse...

Obrigada Erika!! Como eu li num blog um dia desses... NADA custa menos de R$1.000,00... Nada mesmo, rs
bjs

Paty, Franklin & Charlie disse...

Felicidades pra Carol e pro maridão dela... hehehe
Li a história de vcs no blog do amigo secreto e adorei a história e a tua forma de contar...
Será q foi vc quem me pegou??? Tô curiosa..

Bjão

Mila disse...

Eu moro em realengo, não é muito longe de campo grande não!!!

E dá tempo de fazer sim o vestido, mesmo ela só voltando em janeiro, meu casamento é em setembro, mas eu quero ver tudoco atencedência, pra escolher com calma!!