Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 11 de março de 2010

Presentes

Como é bom receber presentes!!!! Ainda não comprei nada pra casa, estou esperando a mini obra terminar para ter onde guardar. O nosso primeiro presente veio da tia Alice (tia é uma brincadeira) fizemos faculdades juntas e trabalhamos bem próximas. Assim que demos entrada no apê ela me presentou com um espremedor de bisnagas, foi muito fofo, um símbolo de novos tempos, rs.

Depois disso eu troquei uns pontos do cartão de crédito por panelas e facas. E mais nada. Nas semanas que fiquei sem escrever minha mãe nos presenteou com a máquina de lavar. Foi lindo gente, descobrir como um eletrodoméstico pode nos emocionar!

Aí, que o cunhadinho viajou pra cair na folia nordestina no carnaval e lembrou da gente! Achei fofo. Trouxe um jogo americano de algidão e um relógio em mosaico. E ontem para terminar momy deu uma passadinha na Leader e de quebra levou para filha frigideiras e panos de prato.

Muito bom ser lembrada,! Imagina quando tiver a lista na loja.

5 comentários:

Alice disse...

Caraca, vc lembrou do espremedor de bisnagas?
rs
Faz tannnnto tempo!!!
É uma delícia mesmo ganhar presentes!!!
bjks

Art's Pimenta disse...

Olá!

Tá rolando um Sorteio SUPER legal lá no Blog!
Aparece por lá!!!

http://artspimenta.blogspot.com/

Beijos

Priscylla e Eduardo disse...

Ih, nem me fale!! O meu casório será só no final do ano que vem e eu já fico tooooooda boba ganhando coisinhas pra enxoval! Imagina um eletrodméstico?? hihihi

Beijinhos!

Amanda Andrade disse...

oiê,
Já ta liberado pra te presentear com coisinhas para casa???
O blog é show!!!Os textos muito legais de ler...Parabéns!!!!
Bjokas

Anita Campos disse...

Olha só tem blog novo no ar

Que tal um bazar especialmente para noivas?
Coisinhas casamentisiticas por um preço justo?
E um lugar para as casadas poderem vender suas coisinhas casamentísticas...

caso vc tenha algo para vender... conte comigo...

http://bazardanoiva.blogspot.com/

Beijão

Nita