Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 5 de março de 2010

Quando vai parar?

Para que eu quero descer! Depois de semanas em pura lamuria, estava me acostumando com 30 de outubro. -ãs ainda tinha um porém. O Junior trabalha nas eleições e esse ano o segundo turno cairá dia 31 de outubro. P.q.p. mais essa?! E começou tudo de novo. Liga pra casa festas, liga pra igreja, liga pra fotógrafa, liga pro salão de beleza. Imagina conciliar isso tudo? Os sábados estão esgotados. Só há vaga pro final de janeiro de 2011!!!!!!!! Chorei largado....


Liguei pra uma outra casa de festas, quem sabe, pensei, que nada, só tem vaga pra fevereiro de 2011. Quem mandou morar onde Judas perdeu as botas e meteu o pé. Ah mas tem um domingo véspera de feriado, 14 de novembro. Tem vaga no salão, ligo correndo pra igreja. Mas a igreja não faz casamento aos domingos, ligo pra outra e nada... Ai que merda.

Mas pensando em tudo que tem acontecido, o que tenho, o que queremos de fato. Nossa casinha provisória estará pronta em pouco tempo e a vontade de ir morar logo é grande. Vou esperar mais um tempão? O que é mais importante? O que irá nos satisfazer? A melhor solução é o casamento na sexta mas fico com medo de não aparecer ninguém. O Junior disse se for pra casar com essa cara desanimada não adianta.

O mais importante é o casamento e quem gosta da gente vai ter que fazer um esforço. Pedir pra sair mais cedo, ter uma dor de barriga fake, pagar as horas em outro dia. Então nossa data agora é 05 de novembro de 2010. Fui na igreja hoje de manhã e marquei a data, liguei pro salão e para a fotógrafa e reservei. Ufa.


Pontos positivos e fofuras:

A Flavia da igreja falou que a igreja passará por obras em agosto e estará mais bonita. E falou pra eu não me preocupar que a igreja fica cheia sim e a igreja será só pra mim!

A Adriana da casa de festas foi muito gentil e disse que a festa rola normalmente.

A fotógrafa idem as alternativas anteriores também levantou a moral.

E a Jones amiga do trabalho que super deu força e falou que quem quer ir se programa (opa duas confirmações!!).

6 comentários:

disse...

Erika,
Fique tranquila que quem ama mesmo vcs estará lá na sexta feira para participar de um momento tão importante na vida de vocês...
Eu casei numa terça-feira chuvosa e todos os meus convidados estavam presentes...
Beijos!!!

Alice disse...

Eu tbm vou, agora somos quase vizinhas. hauhuahuauha 4 confirmados!!!

Thalita disse...

Erika, fica tranquila viu, minha amiga casou sexta-feira, foi 20:30 a cerimonia, e todos compareceram, e estavam bem animados, e sabe que festa de sexta é tudo né, faz o final de semana parecer maior...Vou te add lá no meu blog tá?!

Beijos

Elisa disse...

Erika, sei bem isso que vc disse...
A gente mora onde Judas perdeu as botas mesmo!:)

Mas que bom que deu tudo certo!
Eu passei um sufoco atras de salão que coubesse no meu $ e finalmente achei.Tá ficando caro casar por aqui!...

Bjks e bom fds pra ti!

Valéria e Rafael disse...

Ah, com certeza quem realmente se importa com a felicidade de vocês vai estar presente nesse momento tão especial, mesmo que tenha que fazer alguns sacrifícios para estar lá.
E o importante é a felicidade desse momento, viver essa transição, isso não tem preço. :)

Bjs :***

Priscylla e Eduardo disse...

Erika, relaxa!! Eu justamente escolhi casar na sexta-feira por causa disso... Quem quer ir mesmo se programa e vai! Sempre damos um jeitinho, não é verdade??

Vai sar tudo certo e parabens pela escolha da data!
beijinhos!!