Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 3 de março de 2010

Recomeçando

Saudades do meu bloguinho!!!!!!!!

Aconteceu tanta coisa, mas tanta coisa desde a última postagem. Não sei nem por onde começar. Como diria Jackie, vamos por partes. O motivo que me levou ao afastamento do blog foi muito triste pra mim. Adiamos o casamento. Chorei um rio, lamentei um tanto mas consegui achar pontos positivos. O principal problema foi com o nosso futuro lar. Depois de tentar vender o apê e procurar por meses uma casa decidimos construir. Traduzindo: meses e mais meses de poeira, escolha, pechincha de materiais e aborrecimento com pedreiros. Ficou inviável o casamento para maio. Vamos morar temporariamente em um micro, micro, micro apartamento que estamos fazendo uma pequena obra para ficar mais confortável. Descobri como pode ser emocionante escolher ladrilho e mais lindo ainda vê-los empilhados no chão, aiai.


A minha maior preocupação era quanto ao salão de festas. Já tínhamos dado a entrada e teríamos que tentar negociar o adiamento. Nossa quantas lágrimas. Decidi que só voltaria a escrever aqui depois de resolver a data. Então, depois de tanta espera nossa nova data é 30 de outubro de 2010. Agora estou tentando resolver a data na igreja e o dia da noiva...


Vou contando as novidades ao poucos. Fiquei semanas sem querer saber dos assuntos casamentícios. nem os blogs eu estava lendo. Ontem eu vi que a Jahn casou! É tão bom ver as fotos !!!!!


6 comentários:

Patty Ribeiro disse...

Secret Friend!!!!

Eu sei o quanto é duro ter q tomar decisões como essa.

Eu tb tomei uma decisão, que muitos não entendem (ainda não posso contar...rs), mas é tudo pelo bem geral.

Mesmo assim 30/10 está ai....!!

Vai passar rapidão...

Beijos

Thais disse...

Oie, adiar as vezes nem eh tao ruim assim, dah pra fazer tudo com mais calma, deve ser chato na hora de decidir, mas depois fica tudo mais tranquilo. E fora que a razao super vale a pena!!
bjos

Erikinha Bertholdo disse...

oieeeeeeee liinda tdo bem nossa mas que bom que agora tem a data definidaa uhuuu

agora bora pra correria néh

bjussssssssss

Bel disse...

Eu também adiei o meu e sei como é ruim na hora. Mas no fim a gente vê que foi ótimo!! Até porque Outubro tá aí, menina!! Um pulo!! Bjos.

Mel!ss@ disse...

Oie... às vezes essas coisas acontecem para nos testar. Imagino que não deve ser nda fácil ter que adiar o dia + importante da sua vida, mas o + importante agora é que 30 de outubro está muito próximo... Escreva sempre é tão bom ler seus posts! Beijos e felicidades!!!!!

Valéria e Rafael disse...

Bem vinda de volta! Eu também tenho os meus momentos de ausência do blog, é normal a gente querer um tempo pra organizar as coisas.
Agora a data do seu casamento ficou bem próxima da minha, caso 1 semana antes de vc, dia 23/10/10! ;)
Bjim :**