Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Checklist...


Estou tensa. O tempo está passando e eu não resolvo as coisas! Falta tanto... Eu sinto a preocupação na hora de dormir, minha mente não relaxa.
  • Definir a cor da decoração
  • Vestido
  • Sapato
  • Arranjo de cabeça (não achei um nome melhor)
  • Bem casados
  • Fotógrafo (em andamento)
  • Filmagem
  • Lembranças (em pré andamento)
  • Igreja (não depende de mim)
  • Alianças
  • Convites

E também:

  • Lar doce lar (+ ou -)
  • Móveis
  • Eletrodomésticos

Deve estar faltando alguma coisa que não consigo lembrar. E pra pirar ou estou exagerando?

4 comentários:

Dicas da Noiva disse...

Oiii Noiva, o pior é q to na mesma situation q a sua!!!
to terminando a facul agora em dezembro e meu casamento será em junho...e falta muuuita coisa...
ahhh...uma dica...achei um site de checklist online...
www.meuchecklist.com.br
Bjs
Stephanie
ps. nao deixe de me add no meu blog...

Alice disse...

RElaxa Ki.
Ganhei uns bem-casados de uma amiga pra minha festinha [que a senhorita não foi] que não consigo parar de comer. Achei BBB. Se quiser, te passo o contato. bjks

Stéphanie disse...

Oi, vim conhecer seu blog.
Estou adorando esse assunto.

Passa lá para conhecer o meu, beijos.

Sabrina Mix disse...

Tá faltando uma coisinha, sim, Érika: relaxar, porque ninguém é de ferro. Você não vai querer ter um colapso nervoso, não é?!

Ah, posso te pedir um favorzinho? Tire essas letras de verificação nos seus comentários. É muito chato ter que ficar digitando isso toda vez que a gente vai comentar e não ajuda em nada na segurança. É balela!

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com