Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Amigo Oculto Virtual


Hoje foi muito bom o resultado do amigo oculto! As noivas blogueiras na atividade sem parar, rs. Minha caixa de email está lotada, não consegui ler tudo. Agora estou doida pra que chegue logo meu presente!!!!! A noiva Patty que me sorteou foi uma fofa, deu dicas antes de apresentar. Adorei! Obrigada pela delicadeza e carinho.

Com isso tudo percebi que meu "favoritos" está muito desatualizado. Eu vou seguindo os blogs (e o blogger teima em desconfigurar e perco vários), e se eu não acrescentar no "favoritos" lá do trabalho acabo não visitando diariamente. Tonta. Eu sei.

Um beijo para todas as noivas e um especial para a Jhan que organizou, ficou pedindo os emails e postando as histórias para que nos conhecessemos melhor!

4 comentários:

Natalia, mãe da Manuela disse...

oLA eRIKA SOU NOVA POR AQUI E ESTOU SEGUINDO VOCÊ OK...UM BJOS E VAMOS NOS FALANDO!!

Natalia, mãe da Manuela disse...

Fala serio!!!!depois de entrar no seu blog e te deixar a mensagem ai de cima fui ler ele inteiro...posso perguntar???vc é minha amiga gemêa??rsrsrs ou estamos organizando o mesmo casamento??
Vestido- tem que ter renda com certeza
Cores- Entre lilas e rosa,mais ja decidi e não vai parecer 15 anos(o casamento da amanda tava maravilhoso com essas cores)
Nada de tomara que caia e bouquet vermelho
Fiz o blog porque a anos planejava planejar meu casorio!!!!!
e visito tudo que tem de casamento na net ate achar os blogs e ficar viciada..rsrssr
Eu ja fui na NOVA NOIVA e experimentei varios vestidos com RENDA deles e tirei varias fotinhas mais o preço é impagavel...tenho que mandar alguem copiar...ou seja

te adorei viu...espero que nos tornemos amigas !!!!

bjossss

Jahm disse...

Kika,

Obrigada vc por entrar nessa empreitada cmigo!
rsrsrsrsrsrsr

BJahm

Patty Ribeiro disse...

Kika!!!

Agora estou ansiosa para saber se vc vai gostar do meu presente!!!

Beijossssss