Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Revelação Casal Oculto

Bem.
Eu adorei a minha amiga oculta!
Acompanho o blog dela há tempos. Ela já está casada. E vamos combinar...
O casamento dela foi puro luxo!
Ela postou um vídeo do casamento de babar. O vestido liiindo, a decoração que me inspira, aiiiii
Uma lua de meu que é meu sonho de consumo, se eu ganhar na lotomania até maio quem sabe?!
tarãm

tarãm

tarãm

tarãm

tarãm

tarãm

tarãm

Meu casal oculto é:

p.s. O prazo de entrega para sua cidade foi de 5 dias úteis. Mas chega viu!

3 comentários:

Amanda disse...

Ê!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Obrigada por me tirar, ahahahaha!!!!
Obrigada por tantos elogios, vc é uma fofa!!!!

Bjs!

Jahm disse...

Kika,

Qdo vc falou que o casamento dela foi um luxoooooo, eu já sabia quem era!
rsrsrsrsrsr
Obrigada por entrar nessa brincadeira comigo tá?
rsrsrsr

BJahm

Anônimo disse...

Essa brincadeira foi muito boa!!!
Tô add os blogs amigos no meu cantinho, tá?

Beijos!