Daisypath Wedding tickers

domingo, 6 de dezembro de 2009

Momento Desabafo

Almoço entre amigos. Calor, muita fome, comidinha gostosa, bebida gelada, pessoas queridas que só encontramos assim. Momento de colocar o papo em dia. Saber das novidades não tão novas assim. E a pergunta que não quer calar, que não fica esquecida em casa, aquela que não é contra as regras da boa educação:

_ E os filhos? Já está na hora. Quando será? Já está na idade.




Eu quero ter filhos. Um dia. O casamento não está imprecendivelmente ligado a filhos. Nunca me atraiu a ideia de "produção independente". Quero com o casamento construir uma família mais ainda estamos nas bases. Cada mulher tem seu momento. Esse ainda não é o meu. Quero organizar nosso lar um pouco (Céus nem geladeira compramos!). O Jr. está louco por filhos, ganhou dois afilhados, mas na verdade ele não tem total consciência do trabalho que eles dão.


A minha fase atual é da preparação do casamento. Delícia! Pensar na minha "casinha de bonecas" decorar tudo do meu jeitinho. Curtir a casa sozinha com meu Amorê e com os amigos também. Porque as pessoas opinam tanto na maternidade alheia? É um assunto tão particular. É um desprendimento tão grande do tempo. Eu me preocupo muito com o educar, costumo dizer, todos se criam mas educar, passar valores importante é outra coisa. Acho que é tanta responsabilidade colocar um ser no mundo que fico muito cautelosa. Até parece que teremos dúzias de colos a disposição (não que queira ou ache correto).


P.S. Antes que a Débora ligue perguntando se está bem. Está tudo bem! Não briguei com ninguém nem desci do salto. É só um desabafo, rs.

6 comentários:

Erikinha Bertholdo disse...

Oieee Erika nossa tudo que vc disse é a pura verdade eu tbm naum entendo o por que as pessoas se preoculpam tanto com a maternidade....alheia
acho que tem que ser o momento em que nós dessidimos AGORA EU ESTOU PRONTA PRA SER MÃE...e não por presão de todos .. acho que a maternidade é uma fase de nossas vidas que temos que estar bem com tudo .. é uma fase lindaa mas tbm complicadaa eu penso igual a voce um passo de cada vez ter o nosso cantinho igual de boneca curtirr mto os amigoss sabe akela bagunça dia de sabado a noite essa aii viajar bastanteee curtirrr o nosso amoree e depois a maternidade
um beijo fika com Deus

Noiva ZY disse...

Oi tudo bem?Estou te acompanhanfo tá?@
eu concordo com vc...e ninguem pode se por no lugar do outro tudo tem sua hora!!Bjs!!

Elisa disse...

Ai Erika nem me diga...
MEU PAI me pergunta quando terei filhos...
Tenho 27 anos e penso assim como vc.
Não quero "atravessar" nada!
Quero casar primeiro, viver , curtir minha vida de casada e dai sim daqui à algum tempo, ter filhos...

Chato isso né?mas agora já tiro de letra e faço piada!
Ah!a gente tá organizando um encontro das noivas do RJ, se quiser ir me fala, vizinha!!!rsrsrs

Bjks!

Li

Unknown disse...

Olá!

Gostei muito de seu blog, pois tem posts inteligentes e belas imagens.
Se quiseres me seguir,te seguirei também.Espero sua visita.

FELIZ NATAL e que 2010, seja o melhor ano de sua vida!!!

http://amigadamoda.blogspot.com

Sabrina Mix disse...

Realmente, Érika!

O povo se mete demais na vida alheia. Se você não trabalha, tem que arrumar um emprego. Se anda de ônibus, tem que comprar um carro. Se mora de aluguel, tem que comprar uma casa. Se casa, tem que ter filhos. Ah, é demais pra nossa cabecinha, né?! Socorro!!!

Ah, posso te pedir um favorzinho? Tire essas letras de verificação nos seus comentários. É muito chato ter que ficar digitando isso toda vez que a gente vai comentar e não ajuda em nada na segurança. É balela!

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

Érika Kika disse...

Oi Sabrina,
Já desabilitei as letrinhas!
Bjs