Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Bem casados


Esse final de semana foi ótimo. Fechei mais um contrato. Escolhi os bem casados Rio de Janeiro by Débora Torres. Ouvi falar deles pela internet. Dos bem casados que provei nos casamentos que fui as receitas nunca foram iguais. Alguns fofinhos, outros molhadinhos, com pouca massa ou pouco recheio.

Há uns dois meses comecei a pedir orçamentos. Teve uma loja que fica no Città América (não estou lembrando o nome agora) que fez uma coisa super bacana. Eles informaram os sabores que tinham, de todos os sabores eu podia escolher 6 que eles entregariam na minha casa uma prova de cada. Eu disse que morava longe mas ela disse que não tinha problemas. E chegaram no sábado seguinte, tudo embaladinho eu, Junior e minha mãe fizemos a "degustação" cada uma dava uma mordida, foi engraçado.

Os bem casados da Débora Torres são fabricados em Bangú mas tem degustação no centro do Rio. Fui com minha mãe provar há 15 dias. Eles só dão um com recheio de doce de leite para cada pessoa, segundo o dono sairia muito caro se em cada degustação (as vezes com 30 casais) oferecer todos sabores. Eu discordo. Como os clientes saberão que os outros recheios valem a pena? Eu achei uma delícia! São bem fofinhos, sequinhos, o sabor da massa lembra o de biscoito champagne e o recheio é bem generoso. Ele contou todo orgulhoso que recentemente ficou sabendo que a confeitaria Colombo sempre recomenda os bem casados dele. Voltei no sábado para fechar o contrato com minha mãe e uma das madrinhas do casamento (conto depois). Gente, erámos três pessoas e ele só deu dois! Disse que eram os últimos e perguntou se eu não queria guardar um para o noivo experimentar. Achei de uma pandurice sem fim, não precisava me dar uma cestinha recheada, mas caraca que pão duragem. Mas o produto era bom e pra mim isso que estava contando. Paguei R$1,70 cada mas as promoções no site ficam mudando a cada mês.

Um comentário:

Amanda Andrade disse...

Ta chegando o dia....ainda bem q tudo esta dando certo.
As alianças estão lindas e brilhantes esperando o grande dia de morar para sempre no seu dedinho e do Junior...rsrsrs
Bjs