Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Andamento das coisas

Primeiro uma correção. Como disse a Jones, Amanda Jones minha amiga, nos comentários do último post. Eu não perdi 5Kg, eu eliminei, porque quem perde pode achar. A-DO-REI. E não quero encontra-los jamais.


Estão acontecendo muitas coisas boas ... e ruins. Comigo está indo tudo bem, estou trabalhando pra caramba, não vejo nem a hora passar, estou conseguindo dar andamento aos preparativos do casamento, mas quando alguém que você ama muito não está feliz, com problemas de saúde e da alma não dá pra ser perfeito. Parte do meu coração está moído. Mas acredito sempre no melhor e que as coisas se resolverão pelo bem, estou colaborando para isso.


E aqui as fotos das minhas lindinhas alianças (sente o cenário com latinhas do papel higiênico Neve. Puro luxo) Só ontem consegui passar as fotos para o computador.


E esses materiais se transformarão nos meus saquinhos de arroz. Comprei há mais de um mês e ainda não coloquei a mão na massa.

As novidades do sábado passado ainda não aconteceram mas de amanhã não passa.

Nenhum comentário: