Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Minhas Madrinhas

Eu queria escrever esse post há muito tempo mas como preferi manter segredo até o último momento não deu. Quem acompanha o blog desde o início deve ter percebido a presença constante de um terceiro personagem por aqui. Minha amiga Débora.

Eu a conheci um pouco depois do início do namoro com o Junior, ou seja, faz muito tempo. Mas a amizade não veio desse momento. Mas eu tinha mais acesso a mãe dela, uma pessoa maravilhosa, daquelas que você fica amiga rápido. Daí que elas tiveram um desentendimento grande e duradouro e eu vi a mãe dela passar um período muito triste. O que eu nunca contei pra Débora e ela vai saber agora é que torci muito pra que elas fizessem as pazes, de verdade mandava muito pensamento positivo (energia se preferir) pra que elas fizessem as pazes e as vezes me imaginava indo eu mesma promover a união. Daí que o tempo passou, tudo foi resolvido e passamos a nos encontrar mais em um lugar ou outro. Marcamos de sair em casais (ela também namora há muito tempo), os passeios ficaram frequentes, a amizade se fortalecendo com naturalidade e apesar de muito diferentes passamos a nos dar super bem. Um acontecimento me marcou muito, eu estava mal, tinha me desentendido com Jr. Eu não costumo me abrir (engraçado dito isso por alguém que tem um blog, mas repare não coloquei nem foto no perfil), era aniversário da avó querida dela e aí ela me chamou no quarto pra mostrar num sei o que e simplesmente me ofereceu um "colo" e os ouvidos, viu que estava precisando de uma amiga naquele momento. Hoje somos muito amigas. As vezes eu penso que desejei tanto o bem, enviei tanto o bem que fui recompensada com uma grande amizade. "Quando você quer muito alguma coisa o universo conspira a seu favor"


convite especial madrinhas

Sempre pensei em escolher meus padrinhos e madrinhas pessoas que tivessem a ver com o nosso relacionamento. Eu dizia sempre o nome de duas amigas que acompanharam o início do namoro. Daí começaram os preparativos e para o que eu precisasse lá estava Débora apostos. Eu já tinha a escolhido antes mas preferi manter o mistério. Aí no sábado ela ia me dar uma carona pra mais compromisso casamentício. Eu preparei um convite oficial para todos os padrinhos mas para minhas madrinhas eu fiz também um cartão manuscrito bem pessoal. Foi bem legal, ela não esperava e já tinha um vestido preto (not) para o casamento.







Minha segunda madrinha é minha prima querida Bianca. Sempre nos demos super bem, temos a mesma idade. Ela já é casada com dois filhos moramos bem perto mas as vezes acontece de ficarmos tempos sem nos ver. Mas é o tipo da amizade que não esfria, o tempo não modifica os laços. Antes de eu começar a sair com o Junior, quando ainda era só uma paquera(ainda se fala assim), e eu estava sofrendo de paixonite aguda, passamos muitos momentos engraçados... aiai adolenscência. E quando eu comecei a sair com o Jr. ela vibrou muito comigo, e tinha paciência e carinho para eu contar todos os detalhes e emoções. No domingo fui fazer uma visitinha básica, papo vai papo vem em frente a tv e aí entreguei "trouxe pra você". Ela começou a ler sem saber do que se tratava, de repente deu um grito me abraçou e ficou repetindo eu não espera, eu não esperava... estou emocianada. Aí ficamos relembrando e rindo das coisas.


E agora o único assunto que interessa para elas: vestido, vestido, vestido...

3 comentários:

Nathalia Martins disse...

Erikinhaaa... Saudades de tu!! Como andam as coisas??
Que bom que já escolheu as madrinhas... minha amiga disse que foi a parte mais difícil para ela!!
Bjs

Amanda Andrade disse...

Adorei sua idéia de fazer um cartão informal pras suas amigas...achei muito fofo!
Detalhe meigo e carinhoso pra deixar todo muito feliz.
Ta tudo lindo...Bjs

Unknown disse...

Oie!
Escolher madrinhas é TDB! Conheci seu blog hj... Já estou seguindo.
Beijos