Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Atualizando

Cadê a noiva?
Desistiu do blog?
Não está mais organizando o casamento?

Sabe quando tem tanta, mas tanta coisa pra fazer que não dá pra imaginar por onde começar? Eu ando tensa, minha testa de uma belesura de espinhas e acho que estou ficando com tic nervoso (sério!).
Então vamos aos fatos.
Vou fazer as primeira prova do vestido dia 20 de agosto.
Provei os bem casados da "Bem casados Rio de Janeiro", muito gostoso. Devo fechar no sábado.
Essa semana tive umas mudanças no trabalho, meu horário está uma loucura, não sobra tempo pra nada.
O Junior está trabalhando horrores... então ele só reclama dor orçamentos e mais nada.
Os Convites: já devia ter visto há mais tempo e agora está em cima da hora. Achei bem caro! Queria uma coisa simples, sem brilho... vamos ver o que dá pra fazer.
Ah uma notícia MA-RA-VI-LHO-SA...
perdi 5Kg... ai gente a perna ainda é uma grossura que só mas tá melhorando, rsrs
(na próxima encarnação exijo 1,70 pernas longas e finas, tipo personagem de Sidney Sheldon, corpo atlético, pele macia e longos cabelo ondulados...)

Ainda não decidi as cores da decoração mas quero uma paleta alegre com flores variadas.

Sábado terá uma coisa bacana mas não posso contar ainda...

3 comentários:

Amanda disse...

Qto tempo!
Saudades...

Bjs!

Alice disse...

que delícia. 5 kg???
tbm quero!!!
rs
boa sorte aí nas mudanças.
Pense que é muita coisa boa junta ao mesmo tempo. rs
:o)

Amanda Andrade disse...

Perdeu não, Érika...ELIMINOU 5kg!
Pq tu sabe, quem perde pode achar...rsrsrs
TA LINDA!
Bjs