sexta-feira, 1 de outubro de 2010

A Casa Nova

Esse é um item que me estressou demais em todo esse processo. Imagina que ainda não temos uma definição(?!?!?!?!?) Ai não vou nem entrar em detalhes. Já abistrai total. Mas temos um plano B até nossa mudança para o apê. Ficaríamos em um apartamento do cunhado até resolver tudo. Coisa de um há dois meses. De primeiro não me agrada mas acho que no fundo vai ser legal, a palavra principal é PRIVACIDADE, total lua de mel. O lugar é legal mobiliado. Mas eu gosto das minhas coisas, posse mesmo sabe? Em casa eu fico no meu quarto, o espaço tem tudo haver comigo, eu escolhi a cor lilás para as paredes, os móveis, os móbiles, meus livros e todos os objetos que já fazem parte do ambiente. As crianças adoram, outro dia ouvi de uma vizinha fofa que eu adoro "Aiiiiii quarto de princesa".
Então que mesmo em processo de definição de espaço as idéias fervilham na minha mente. O Jr diz que eu posso escolher tudo ele só quer levar o colchão de (cuma?). Mar o bichinho tá velho mas ele diz que não vai achar outro igual, Fala sério " Ah é a fábrica da Ortobom fez um único colchão de ótima qualidade e vendeu pra você!!!"
O que mais me empolga é a idéia de ter um closet. Como o apê tem três quartos e o baby vai ter que esperar um, dois, três, quatro, cinco... anos (posso escrever o Jr não passa por aqui, heheheheh). Eu viajo, ainda ñão fiz um projeto mas vi um closet e home office (acho que é isso).
Mas enquanto o projeto não sai eu fico pensando nos cabides. De madeira? Forrado? Acrílico?
Os de madeira são caros mas já achei uns sites que vendem por atacado. Os forrados eu acho um charme, a Charlotte do seriado Sexy and the City, tinha o closet todo assim. De um cor só fica super delicado. Para as mais habilidosas no site www.elianatorees2.multiply.com tem um PAP bem explicadinho.
fotos copiadas da net (não lembro a fonte)

2 comentários:

Nathalia Martins disse...

Closet é o que há!! Na casa nova da minha tia tem um e não me vejo um dia morando num apê sem esse aposento.
Eriquitcha, sobre ficar na casa do seu cunhado por um ano, pense sempre pelo lado positivo: vc terá algo seu em breve!!! Aí sim vai poder aproveitar e colocar do seu jeitinho... pensa que um ano passa rápido...
Bjinhos e divirta-se nesta reta final!!

Amanda Andrade disse...

São tantas idéias...quando agente acha que viu a coisa mais bonita do mundo aparece uma idéia ainda melhor rsrsrs
Mas é isso, aproveita, se divirta e seja FELIZ!
No caso de ficar na casa do cunhado, acho que vai ser legal.Assim vc vai arrumando seu cantinho com calma.
Bjs, Amanda