Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Casamentos na TV

Amei a Viviane da novela escrito nas estrelas. No vídeo deu pra ver bem a maquiagem linda!


fotos blog moda de novela
E amei muito o noivo Edgar. Ok ele está uma graça (o que não faz um corte de cabelo? Fiuk seguiu a tendência cortou, barbeou e se banhou). Adorei gravata e camisa branca e o que dizer da lapela de orquídea.

Achei o vestido da Camila lindo!!!! Ponto alto para o bolero super delicado. Mas não consegui uma foto boa.

Um comentário:

Nathalia Martins disse...

Eu não tenho tido tempo de ver TV, mas a maquiagem está super clean, moderna e bonita... Já o vestido, a parte de cima EU AMEI, ao contrário da parte de baixo, que não curti muito, já que não "linkou" com o corpete. É que assim... quando eu penso em vestido de noiva, eu penso em VESTIDO... e não em corpete e saia... por isso que não curti muito a roupa. Mas num geral, ficou bonito, mesmo não sendo meu gosto...
Bjinhos