Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Minhas Madrinhas

Eu queria escrever esse post há muito tempo mas como preferi manter segredo até o último momento não deu. Quem acompanha o blog desde o início deve ter percebido a presença constante de um terceiro personagem por aqui. Minha amiga Débora.

Eu a conheci um pouco depois do início do namoro com o Junior, ou seja, faz muito tempo. Mas a amizade não veio desse momento. Mas eu tinha mais acesso a mãe dela, uma pessoa maravilhosa, daquelas que você fica amiga rápido. Daí que elas tiveram um desentendimento grande e duradouro e eu vi a mãe dela passar um período muito triste. O que eu nunca contei pra Débora e ela vai saber agora é que torci muito pra que elas fizessem as pazes, de verdade mandava muito pensamento positivo (energia se preferir) pra que elas fizessem as pazes e as vezes me imaginava indo eu mesma promover a união. Daí que o tempo passou, tudo foi resolvido e passamos a nos encontrar mais em um lugar ou outro. Marcamos de sair em casais (ela também namora há muito tempo), os passeios ficaram frequentes, a amizade se fortalecendo com naturalidade e apesar de muito diferentes passamos a nos dar super bem. Um acontecimento me marcou muito, eu estava mal, tinha me desentendido com Jr. Eu não costumo me abrir (engraçado dito isso por alguém que tem um blog, mas repare não coloquei nem foto no perfil), era aniversário da avó querida dela e aí ela me chamou no quarto pra mostrar num sei o que e simplesmente me ofereceu um "colo" e os ouvidos, viu que estava precisando de uma amiga naquele momento. Hoje somos muito amigas. As vezes eu penso que desejei tanto o bem, enviei tanto o bem que fui recompensada com uma grande amizade. "Quando você quer muito alguma coisa o universo conspira a seu favor"


convite especial madrinhas

Sempre pensei em escolher meus padrinhos e madrinhas pessoas que tivessem a ver com o nosso relacionamento. Eu dizia sempre o nome de duas amigas que acompanharam o início do namoro. Daí começaram os preparativos e para o que eu precisasse lá estava Débora apostos. Eu já tinha a escolhido antes mas preferi manter o mistério. Aí no sábado ela ia me dar uma carona pra mais compromisso casamentício. Eu preparei um convite oficial para todos os padrinhos mas para minhas madrinhas eu fiz também um cartão manuscrito bem pessoal. Foi bem legal, ela não esperava e já tinha um vestido preto (not) para o casamento.







Minha segunda madrinha é minha prima querida Bianca. Sempre nos demos super bem, temos a mesma idade. Ela já é casada com dois filhos moramos bem perto mas as vezes acontece de ficarmos tempos sem nos ver. Mas é o tipo da amizade que não esfria, o tempo não modifica os laços. Antes de eu começar a sair com o Junior, quando ainda era só uma paquera(ainda se fala assim), e eu estava sofrendo de paixonite aguda, passamos muitos momentos engraçados... aiai adolenscência. E quando eu comecei a sair com o Jr. ela vibrou muito comigo, e tinha paciência e carinho para eu contar todos os detalhes e emoções. No domingo fui fazer uma visitinha básica, papo vai papo vem em frente a tv e aí entreguei "trouxe pra você". Ela começou a ler sem saber do que se tratava, de repente deu um grito me abraçou e ficou repetindo eu não espera, eu não esperava... estou emocianada. Aí ficamos relembrando e rindo das coisas.


E agora o único assunto que interessa para elas: vestido, vestido, vestido...

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Bem casados


Esse final de semana foi ótimo. Fechei mais um contrato. Escolhi os bem casados Rio de Janeiro by Débora Torres. Ouvi falar deles pela internet. Dos bem casados que provei nos casamentos que fui as receitas nunca foram iguais. Alguns fofinhos, outros molhadinhos, com pouca massa ou pouco recheio.

Há uns dois meses comecei a pedir orçamentos. Teve uma loja que fica no Città América (não estou lembrando o nome agora) que fez uma coisa super bacana. Eles informaram os sabores que tinham, de todos os sabores eu podia escolher 6 que eles entregariam na minha casa uma prova de cada. Eu disse que morava longe mas ela disse que não tinha problemas. E chegaram no sábado seguinte, tudo embaladinho eu, Junior e minha mãe fizemos a "degustação" cada uma dava uma mordida, foi engraçado.

Os bem casados da Débora Torres são fabricados em Bangú mas tem degustação no centro do Rio. Fui com minha mãe provar há 15 dias. Eles só dão um com recheio de doce de leite para cada pessoa, segundo o dono sairia muito caro se em cada degustação (as vezes com 30 casais) oferecer todos sabores. Eu discordo. Como os clientes saberão que os outros recheios valem a pena? Eu achei uma delícia! São bem fofinhos, sequinhos, o sabor da massa lembra o de biscoito champagne e o recheio é bem generoso. Ele contou todo orgulhoso que recentemente ficou sabendo que a confeitaria Colombo sempre recomenda os bem casados dele. Voltei no sábado para fechar o contrato com minha mãe e uma das madrinhas do casamento (conto depois). Gente, erámos três pessoas e ele só deu dois! Disse que eram os últimos e perguntou se eu não queria guardar um para o noivo experimentar. Achei de uma pandurice sem fim, não precisava me dar uma cestinha recheada, mas caraca que pão duragem. Mas o produto era bom e pra mim isso que estava contando. Paguei R$1,70 cada mas as promoções no site ficam mudando a cada mês.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Andamento das coisas

Primeiro uma correção. Como disse a Jones, Amanda Jones minha amiga, nos comentários do último post. Eu não perdi 5Kg, eu eliminei, porque quem perde pode achar. A-DO-REI. E não quero encontra-los jamais.


Estão acontecendo muitas coisas boas ... e ruins. Comigo está indo tudo bem, estou trabalhando pra caramba, não vejo nem a hora passar, estou conseguindo dar andamento aos preparativos do casamento, mas quando alguém que você ama muito não está feliz, com problemas de saúde e da alma não dá pra ser perfeito. Parte do meu coração está moído. Mas acredito sempre no melhor e que as coisas se resolverão pelo bem, estou colaborando para isso.


E aqui as fotos das minhas lindinhas alianças (sente o cenário com latinhas do papel higiênico Neve. Puro luxo) Só ontem consegui passar as fotos para o computador.


E esses materiais se transformarão nos meus saquinhos de arroz. Comprei há mais de um mês e ainda não coloquei a mão na massa.

As novidades do sábado passado ainda não aconteceram mas de amanhã não passa.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Atualizando

Cadê a noiva?
Desistiu do blog?
Não está mais organizando o casamento?

Sabe quando tem tanta, mas tanta coisa pra fazer que não dá pra imaginar por onde começar? Eu ando tensa, minha testa de uma belesura de espinhas e acho que estou ficando com tic nervoso (sério!).
Então vamos aos fatos.
Vou fazer as primeira prova do vestido dia 20 de agosto.
Provei os bem casados da "Bem casados Rio de Janeiro", muito gostoso. Devo fechar no sábado.
Essa semana tive umas mudanças no trabalho, meu horário está uma loucura, não sobra tempo pra nada.
O Junior está trabalhando horrores... então ele só reclama dor orçamentos e mais nada.
Os Convites: já devia ter visto há mais tempo e agora está em cima da hora. Achei bem caro! Queria uma coisa simples, sem brilho... vamos ver o que dá pra fazer.
Ah uma notícia MA-RA-VI-LHO-SA...
perdi 5Kg... ai gente a perna ainda é uma grossura que só mas tá melhorando, rsrs
(na próxima encarnação exijo 1,70 pernas longas e finas, tipo personagem de Sidney Sheldon, corpo atlético, pele macia e longos cabelo ondulados...)

Ainda não decidi as cores da decoração mas quero uma paleta alegre com flores variadas.

Sábado terá uma coisa bacana mas não posso contar ainda...