Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Em que pé estamos




Nosso casamento deve acontecer no dia 15 de maio de 2010, então começamos a procurar salão no início da semana passada. Liguei para a casa de festas, uma mulher super atenciosa conversou comigo, Adriana, então marquei uma reunião para o fim da tarde. Quando chegamos no salão estava vazio, era bem grande, tudo branquinho lindo. A Adriana falou das opções do cardápio, mostrou fotos da decoração e dos valores... super facada! Mas explicou que seria melhor nós vermos o salão decorado no sábado, mas teríamos que chegar por volta das 18h30min, antes do início da festa.


No sábado de manhã fomos até a igreja ver se a agenda de 2010 já estava aberta. Fomos informados que deveríamos ligar em fevereiro para receber informações, fazer um pré agendamento em julho mas que o casamento só é marcado na verdade 5 meses antes!


Então às 18h30min fomos ver o salão decorado. A Adriana me informou na primeira visita que esse não seria um casamento tradicional, seria um casamento tropical. A cor era verde com as flores na cor laranja e mais flores exóticas. Pensei "que estranho, não vou gostar!" Logo na entrada para o salão, tem um corredor largo que leva até o grande salão. Estava tudo lindo, as toalhas em voal com tons diferentes de verde, com as lenbranças do casamento e uma pequena foto do casal na entrada. Quando entrei no salão... estava lindo!!!!! Fiquei toda arrepiada, sério! O tom de verde nas mesas era verde cítrico mas claro, a mesa dos doces e bolo ainda estavam sendo arrumadas mas já estavam lindas, tinham um arranjos de flores naturais pendurados com nylon no teto, eram umas bolas, muito lindo! Tudo muito delicado e moderno ao mesmo tempo. na ponta do salão tinha um palco e uma banda ia começar a passar o som, eu passando de mesa em mesa para ver todos os detalhes bem de pertinho aí a banda começou a tocar uma música que eu amooooo, One do U2 (essa não vai faltar na minha festa, já está no meu mp3), eu que já estava me segurando fiquei com um nó na garganta... Pensei se eu chorar agora o Junior vai pensar que estou louca (chorando com a decoração da festa dos outros!). Aí apareceu um garçon oferendo uma degustação, mas o Junior pediu para degustarmos outro dia (mais tarde ele me disse que ficou sem graça!) Mas foi bom porque tínhamos acabado de lanchar em casa. Então voltaremos no próximo sábado : ).


Então ainda não temos nada resolvido. Essa semana visitarei mais uma casa de festas.


Beijos

3 comentários:

Rach disse...

kkkkkkk ... adorei essa de chorar com a decoração alheia !! Mas é muito legal, mesmo !! Começar a ver as coisas !!! Que bom que gostaram logo de primeira !! Eu tô num ata nem desata com casa de festas !! Espero fechar logo pra começar a pagar !!..
Seja bem vinda ao mundo dos blogs casamentícios ! Tenho certeza que irá adorar !!! Vou te acompanhar, ok ?! Te adicionarei no meu blogroll...
Beijos

Fer disse...

Oieee
Acho q qdo a gente começa a procurar fica emocionada mesmo, todos os lugares q nós iamos ficava toda boba, pq mesmo qdo eu não gostava sempre imaginava a noiva q estava toda ansiosa...
Vou acompanhar vc Ok
bjussss

Anônimo disse...

Oi Flor!!!
Bem vinda ao maravilhoso mundo das noivinhas blogueiras, rsrsrs

Beijokasss,

Livia