Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Não sai da minha cabeça


Estou pirando. Sério! Ontem antes de dormir prometi para mim mesma que hoje não pesquisaria nada sobre casamento, não visitaria nenhum blog de noivas e não entraria no meu também. Apenas como um exercício de autocontrole. Pois é, e aqui estou. Depois de visitar vários blogs de noivas. Eu fico horas me atualizando nos blogs, no orkut eu tenho dois perfis, o exclusivo para a saga casamentícia e um normal (tadinho deve estar com mofo!). Eu adoro ler, comprei alguns títulos em promoções de fim de ano, estou a uma semana com um livro intacto dentro da bolsa! Simplesmente não consigo começar a ler, eu abro, folheio e fecho de novo.

Esse universo paralelo em que vivem as noivas é uma delícia! São tantos detalhes, tantas cores, taaantas novidades. É um verdadeiro sonho misturando sentimentos, sensações e realidade (sim, porque tem dias que acordo pensando que isso é uma loucura). mas eu já mergulhei de cabeça, tô curtindo (mas tá só começando?!) e vou aproveitar todos os momentos porque ele é ÚNICO!

Estou muito ansiosa porque sábado vamos decidir a casa de festas!!!! E o namorado (malvado!!!!) fica dizendo que vamos fechar na casa de festas que menos gostei! Ele se diverte, dá muita risada, tá me zoando mesmo, porque no mundo A.P.C. (antes dos preparativos casamentícios) quem fazia isso era eu! Pois é, sempre arrumo um jeitinho de fazer essas gracinhas, já rimos muito juntos ou eu ria sozinha mesmo. E agora pagando rsrs. Mas de verdade, eu tensa, meio elétrica. Fico imaginado quando contar para minha mãe (essa vai curtir muuuuito) e aí sim estarei me sentindo livre pra encher o saco de todo mundo falando de um só assunto, de folhear minhas revistas de um lado para outro e quando alguém perguntar: "Por que está lendo isso de novo?" " porque vou casar, meu bem. Faltam apenas 350 dias e não posso perder tempo..."

15 comentários:

Alice disse...

Puxa, deve ser mesmo muito bom ficar pirada. rs
Vou resistir por enquanto. Vou me contentar com a brincadeirinha de pegar os buquês!
hauahahuh

Érika Kika disse...

Quero ver Alice. Vc já tem coleção de buquê, né. Deixa eu tentar pegar o da Isabela, rs.

Fer disse...

Oieee Érika
Olha falatando um pouco mais de um ano vc tá assim ansiosa, mas posso te garantir q só vai piorar, todas as noites vc vai dormir pensando nele ( no casamento ) e qdo acordar ainda vai estar pesando...kkkkk se prepara
bjusssss

disse...

Oiê,

Esse blog é um vicio... eu não fico um dia sem visitar minhas amigas e sem ver os comentários... te adicionei tá... beijinhos!!!

Amanda disse...

É assim mesmo. Se vc tá pirando, eu tb tô, rs!
Esqueci de falar, adicionei seu blog pra ficar acompanhando, tá?

Bjs,

Amanda

Carol disse...

Essa é a vida de noiva! Super natural a nossa maluquice! rsrsrsrs

Tou te add, tá?!

Bjinhus

Nat disse...

Vc não é a unica nao....fica tranquila!!!!!rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssr
Aii...acredita tem dia que nem eu me aguento mais???
Mas quando menos espero ja estou eu lá...nos blogs, nos sites de casamentos...rsrsrsrsrs
*bjoOs*
Estou te add...

Aline - BA disse...

Hahahaha. Que bom saber q eu sou "normal"... É uma doideira que dá mesmo!!! rsrsrs. Bjos.
Ah, eu tbm sou uma noiva sem aliança...

Valéria e Rafael disse...

É verdade hehehe
É o máximo ficar lendo sobre casamento. Fico horas do meu dia nos blogs e sites, imaginando, compartilhando sentimentos... Mto bom!
Mas esse momento é único, temos que curtir mesmo!
Bjos :**

Bruninha disse...

Oláaa queridaaa!!

Eu aqui conhecendo teu cantinho!!!

Add vc, bjs

Érika Kika disse...

Estamos todas unidas na mesma loucura hheheheh.

Bem vindas todas as meninas.
Já adicionei vocês tb.
Beijos

Amanda disse...

Pois é, amiga Kika. Criatividade nos levam ao fundo do bueiro mais profundo, rs.
Mas td é por uma boa causa!

Bjs,

Amanda

Anônimo disse...

Nossa....muito legal tudo isso que vc escreveu....adoro essas coisas tbem.....acho que todos se nos observar vao nos achar loucas msmo.,....kkkk

Maria Cecília disse...

Ixe, eu tmb sou piradinha com isso! Mas acho que é normal..afinal como dizem: o melhor da festa é esperar por ela. e esta fase de preparação é a melhor que está tendo, ainda mais quando temos outras loucas no mesmo barco, rsrs bjus to te adicionando no meu blog!

Carina disse...

Oi Kika!
Muito legal seu blog... acho que estamos todas no mesmo barco! Todas neuroticas em busca do véu, grinal, buffet, salões e principalmente das ALIANÇAS! rsrs
Pois é.. tambem estou sem alinças... ele meu pediu em casamento com um anel lindo, agora iremos trocar as alianças na festa de noivado!
Estarei acompanhando seu blog, adoro!
Bjosss