Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

O que eu não quero...

Como eu já disse estou pesquisando sobre casamento há mais de um ano, então muita coisa que eu achava legal, hoje já mudei de opinião. Estava vendo umas fotos de vestido que comecei a arquivar lá no comecinho e já não me agradam mais. Com tanta pesquisa e bate-papo com as noivinhas vou ficando detalhista, perfeccionanista, exigente e neurótica hahaha
Ainda não sei que cor escolherei para a festa, já pensei no lilás ou no rosa mas tenho medo de ficar com cara de festa de 15 anos.

Mas têm coisas que eu sei que não quero:
  • Vestido tomara-que-caia - na verdade acho lindo, mas já vi tanta noiva com esse modelo que cansei. E acho que os braços ficam muito em evidência, parte do corpitinho que quero bem discretos na foto (mania mesmo, no dia-a-dia uso bastante mas não gosto de tirar fotos com ele!)

  • Bouquet vermelho - A primeira vez que vi achei mara, mas já vi tantos e hoje acho o contraste forte demais.

  • Luvas - Acho desnecessárias. Se foi assim que a noiva idealizou o visual para o grande dia, beleza, deve usar. Fico com medo de ter muita informação, aliás informação visual demais sempre me incomoda (quem convive comigo conhece a frase "muita informação!").

  • Decoração com ouro envelhecido - aqueles suportes para o bolo e doces. Acho que já passou a época deles, têm suportes mais modernos e mais cleans, mas tem buffet que insiste em usar.

  • Fantasminha - eles ocupam muito espaço no salão, agarram nos vestidos e não saem bem nas fotos.

E o que mais me assusta...

  • Decoração com muita folhagem, apelidada carinhosamente "matagolândia". Um pouca de folhas, vá lá, faz parte, mas com folhas em toda parede no chão, me incomoda, me lembro do aniversário de 3 anos de um primo (hoje com 19 anos), era de festa junina, minha vó jogou um monte de folha verde pelo chão...

Mas gosto é aquilo, cada um tem o seu. O negócio é realizar o sonho, se joga menina!!!!!

Beijokas



2 comentários:

Anna disse...

Isso aí!!
O importante é vc estar bem no seu grande dia!! A sua opinião e o seu gosto é o que importa!!
Bjss!!

Mariana Bicalho disse...

Concordo! Tb sei que não quero nada disso...
Agora, me conta uma coisa... O que é fantasminha???
Sobre a decoração a minha vai ser rosé com vinho, meu noivinho tb tava com medo de ficar com cara de 15 anos. Mas o rosé é uma saída pra quem gosta de rosa, é uma cor super elegante! 15 anos é rosa pink!
Bjoka.