Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

O Bom Senso


Uma boa quase noiva empolgada que sou, em qualquer oportunidade que tenho, estou no mesmo assunto. mas gosto de ajudar os menos empolgados também. Tenho um colega de trabalho que casa dia 02 de maio desse ano e ainda não mandou fazer os convites (!) e a noiva não tem vestido (!!!!). Eu fico cobrando ele todo dia "Caraca, os convites podem sair errado, atrasarem, precisa de tempo para entregar para todo mundo..."
Hoje estavámos almoçando na copa lá do trabalho e chega um cara de outro setor, sabe aquele funcionário que você só cumprimenta no corredor? Pois é. O assunto de hoje eram os preços astronómicos de foto e filmagem. Começou um papo das especificações da máquina (eu não entendo nada). Eis que o tal cara entra no assunto, até aí beleza, a copa é um ovo e acho tranquilo socializar a conversa. O cara entendia de máquinas e vira e me pergunta "Você vai casar" respondo um sonoro "Sim" com um sorriso enorme (já tenho um bocão!) o homem estende o braço do outro lado da mesa, eu retribuo o cumprimento e a figura diz "Meus pêsames". Como é que é, eu não te conheço, não lhe devo satisfações, Saí pra lá urubulino!!!!. E continua "Não sei porque as pessoas tem mania de casar, eu hoje estava resolvendo o meu divórcio..." Depois acho que sentiu o quanto foi inconveniente ou notou meu olhar incrédulo e me desejou boa sorte .



Eu sei que muitos casamentos não dão certo, por milhões de motivos e acho o divórcio muito digno, viver infeliz no way, mas achar que o seu relacionamento não deu certo, seja lá por qual motivo e se o seu motivo é o mesmo da metade da população, como você pode querer dividir isso com uma pessoa que você não conhece, que está irradiando uma energia "ai meu casamento tá chegando!" que dá pra sentir no primeiro minuto de conversa? Como? Como? Dio Santo!

Detesto ficar sem dar uma resposta merecida (com toda classe. é claro). Mas estava de guarda baixa, fiquei o resto do dia pensando nisso.

Por isso estou elaborando uma resposta para o próximo inconveniente. Porque com certeza outros aparecerão, aí, aah, aí vai ter uma resposta. Ainda não está pronta. elaborando.

13 comentários:

Fer disse...

Oieeeee
KKKKK isso mesmo na proxima responde, p mim nunca falaram nada, mas não sei se vou ter uma resposta de classe p dar, já ia logo falando que se ele não tem competencia p fazer um relacionamento dar certo problema dele...rsrsrsr que gente sem noção!!!!!!
bjussss

Amanda disse...

Ai que cara idiota! O casamento dele deve ter acabado por ele ser brocha, kkk
Que cada indecente.... Ele q se dane!!! Mas agora, querer estragar a felicidade dos outros, é duro!!!

Bjs,

Amanda

disse...

Oi lindona,

Existem pessoas que perdem uma grande oportunidade de ficarem caladas... tem gente que generaliza tudo... ele deve estar traumatizado com algo, ou não teve capacidade de manter um relacionamento saudavel ou não deu a devida atenção ao casamento... mas isso é problema dele... ridículo ele e, ado ele passar perto de vc coloque o pé para que ele tropece...rsrsrrs
Beijos!!!!

Bruninha disse...

Oláaaaa Érica!!

Texto lindo neh, muitas vezes só cobramos e cobramos e esquecemos que o nosso amor, precisa tanto quanto nós né!
E fazemos algo, sem esperar nada em troca é o mais lindo, porque tudo acontece naturalmente. Que bom que você gostou!!
e não liga pra esses incovenietenes não, são pessoas mal amadas, que não conseguiram manter seus relacionamentos...A cada dia o nº de divórcios aumentam, e o de casamentos dobram, as pessoas necessitam umas das outras pra viverem.
Bjãooo

Carol disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk....
isso é realmente irritante!
Pense numa resposta mto boa msm...qm sabe ue tbm possa usá-la com um idiota que apareça! hauahuaha

Bjaum

Fernanda disse...

Érica, você fez certinho.. não esganou o cara... que disse isso... eu ficaria na minha até achar algo para tacar na cara dele mais pra frente!! De certo é um corno!!

Beijos,
Fer.

Maria Cecília disse...

É infelizmente existem pessoas que gostam de nos levar pra baixo. Claro sabemos que existem casamentos que deram errado, mas isso não quer dizer que o nosso também dará. Tenho uma amiga que se casou a pouco tempo e já está tendo problemas, já outra é casada a um tempão e recomenda pra todo mundo é pura felicidade da pra ver no olhar.Se acreditamos, amamos temos mais é que ir em frente e claro lutar para que de tudo certo! Bjus!

Uma eterna apaixonada por casamentos disse...

Oi Kika!!!
Meu, nem esuqenta... uma vez, logo no começo do casamento, ouvi isso de uma das minhas melhores amigas que tbm estava se separando.
Não respondi, mas nunca mais comentei nada do casamento com ela! hahahahaha
Sabe qual a melhor resposta?
"É, com toda essa sua delicadeza, não posos imaginar porquê seu casamento acaabou...!" hahahaahahah
bjs

Anônimo disse...

Amei o nome od blog. Eu sou uma noiva sem aliança.
Depois de ter ficado noiva por duas vezes e ter que devolver a aliança...preferi não usar desta vez. e não é que esta dando certo..rsrsr
Agora falta 01 mês pro casório...ebaaaaaaa

Estou adorando o seu blog. E não dá ouvido pro povo que só quer azarar sua vida. Xô inveja!
super bju

Érika Kika disse...

Noivinhas
Obrigada pelo apoio! O cara é bem chatinho mesmo!
Beijos

Ge disse...

Oi!! Sem noção este cara. Vc me perguntou sobre quantas garrafas vem em uma caixa, são 12 garrafas, bjs

Biluquinha disse...

ola querida!
vi um coment seu agora no blog da fer(acho), falando daquelas bolas florais de gerbera. vc teria a foto p me mandar??
bjs

Fer disse...

Oiee Erika
Deixei um selinho p vc no meu blog, a gente pode ganhar um brinde
bjusss