Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Tudo em segredo







Obrigada Noivinhas pelas Boas Vindas!




Os nossos pré preparativos estão ocorrendo em segredo. Tudo a pedido do namorado! Porque vamos escolher um salão que caiba no nosso orçamento e queremos fazer uma festa para 200 pessoas (será possível?!). Mas acontece que estou louca para contar para minha mãe e uma amigona, que está viajando mas conversamos por email toda semana. Nós namoramos há muito tempo, muito mesmo rsrsrs e desde que demos entrada em um apartamento em outubro de 2007 tá rolando a maior expectativa!!!! Então imaginem que estou esse tempo todo só na pesquisa. Blog de várias noivas (muitas já são esposas), as comunidades no orkut (minhas favoritas são, Casar é Fácil e Noivas Rio de Janeiro). Dá pra imaginar quanta informação eu já acumulei! Assim que fecharmos como salão vamos anunciar pra a família :), fazer um jantar coisa e tal, ai ai ai muita ansiedade!

4 comentários:

Rach disse...

Menina, eu te entendo ... e como!!! Manter segredo quando estamos explodindo de felicidade é realmente complicado !!! Mas pelo menos vocÊ pode partilhar com seu amado toda essa felicidade, né ?!
Que consigamos achar uma festinha para 200 pessoas que caiba no bolso (também tô na luta!!) e sejamos felizes para sempre !!! =)
Beijos

Érika Kika disse...

É muito difícil mesmo manter segredo. Vira e mexe eu tô quase fazendo um comentário kkkk

Anna disse...

Que difícil manter segredo!!! Noiva que se preze só fala sobre casamento... imagino como vc deve tá passando apertado p/ não comentar nada!!! rsrs
Bjão!!

Valéria e Rafael disse...

Menina, temos muito em comum. Tb caso em 2010, compramos apê na planta em agosto do ano passado, e desde então to que não me aguento pra oficializar tudo. Até agora só os parentes mais próximos sabem da nossa intenção de casar, mas é difícil segurar, né?
Eu tb acompanho as comunidades de noivas do orkut há algum tempo, e é mta dica boa que a gente pega, né. Já tenho várias idéias pro casamento.
Bom, boa sorte com os preparativos! :)