Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

commons.wikimedia.org

Tenho algumas novidades para contar mas ando meio triste então fico sem animo para escrever. Mas como está acumulando os acontecimentos vou passar por cima, quem sabe melhora.


Nossa entrevista com o padre estava marcada para outubro mas era necessário levar uns documentos. O Jr. ficou adiando ir buscar os tais documentos na igreja que ele acha que foi batizado. Já estávamos no final de novembro e nada. Comecei a ficar preocupada com meu horário e data na igreja. Um dia voltando do trabalho me deu na cabeça de passar lá na igreja. Conversei com a Flavia da secretaria (um amor de pessoa) que me informou que precisa fazer no mês de dezembro ainda.


Marquei pro dia 04 de dezembro as 18h. Estava sua preocupada. Não conseguia entender o que seria a entrevista com o padre. O que ele iria me perguntar? Pra minha surpresa o padre é muito jovem, quando eu decidi pela igreja algumas pessoas me alertaram que o padre era um idoso cri cri (foi assim a descrição). A entrevista era uma entrevista mesmo! O padre ia lendo umas perguntas e cada um respondia individualmente. Eu tenho um problema com crise de riso e fiquei com medo de acontecer lá na hora, mas foi tranquilo. Só ri quando o padre perguntou pro Jr. se ele era crismado. Ele me olhou com uma cara ( mas o que é que ele tá falando?). Ah o padre também leu pra gente os 12 impedimentos para um casamento (alguém já tinha ouvido falar disso?). Entre os impedimentos o homem não pode ser impotente. Mas por que, perguntei. Porque segundo as regras da igreja o casamento precisa ser consumado para gerar filhos.


Gostei muito do padre. Ele informou que se quisermos acrescentar alguma coisa na cerimonia é só falar com ele!!!!! Mascamos o curso de noivos para 07 de março. O valor da cerimônia foi bem abaixo do que tinha ouvido falar. Ainda estão incluídos a decoração na igreja e o músico para a cerimônia. Uma decoração bem simples mas se eu quiser posso contratar músicos à parte.


Na secretaria me informaram que o nosso será o único casamento e é dia da festa da padroeira da igreja mas a festa só começa depois que terminar a cerimônia. Eu enchi a Flavia de perguntas. Como seremos o único casal se poderíamos escolher a decoração já que eu quero umas flores bem simples e baratinhas. Vou tentar negociar.


Conto mais novidades amanhã.



3 comentários:

Thais disse...

Oieee,
nao sabia dos impedimentos nao, legal hahaha
bjos,
Thais

Carol disse...

Oi Kikaaa!!
Que bom que conseguiram marcar direitinho!!

Volta com novidades e cheia de ânmo, hein mocinha!! =D

Bjão

Amandinha disse...

A minha situação é mais complicada, a secretária da igreja é mau educada, o noivo ainda tem qua batizar para casarmos... Tudo isso para abril!!!

Bjos!