Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 31 de maio de 2010

E a Saga do Vestido Continua...


Dando continuidade a busca do vestido. Como eu tinha dito no outro post fui visitar mais uma loja na terça passada, A Casaree na rua Artur Rios foi a eleita. A loja é adaptada numa casa, na vitrine um vestido bem estiloso, que não era a minha cara mas deu esperança de encontrar novidades. O atendimento é feita com uma noiva por vez, sendo assim tive que esperar um pouco mas achei ótima a idéia de não dividir o espelho com ninguém. Pura ilusão. Pelo telefone fui informada que trabalhavam com Center Noivas, Tutti Sposa e mais uma marca que não me lembro. Vamos as reclamações:

Na sala de provas os vestidos estavam distribuídos nas araras sem plástico (geralmente a gente escolhe no catálogo e a atendente vai buscar o vestido em outra sala e ele vem dentro de uma capa) ou seja ele ficam ali pegando toda a poeira possível. Não tinham muitos modelos e pelo que ficou claro pra mim nem com a básica Center Noivas eles trabalham, na verdade copiam os modelos das tais lojas! Experimentei alguns por desencargo de consciência mas... nada ainda. Até marquei com a estilista da loja pra criar um desenho mas não voltei.

Minha mãe recebeu uma indicação de uma costureira que trabalha com vestido de noivas há anos. Liguei e marquei uma visita. Ela deixou bem claro que não era uma loja era a casa dela mas ela já trabalha há 30 anos com noivas. A Nazaré nos recebeu super simpática, mostrou 2 modelos para apresentar o trabalho dela, os bordados coisa e tal. Daí ele pegou um monte de revista pra eu ver modelos e me mostrou um original de um dos modelos que ela tinha feito. Choquei! Era idêntico, ela conseguiu reproduzir o modelo muito bem, não era feito em cetim, era um tecido "parente" do cetim mas mais delicado.

Mostrei os modelos que me agradavam, ela usa uma lupa pra mostras os detalhes do vestido, bordados e costuras. Pela maneira como ela falou, deu pra ver que entende do assunto. Indicava o que ficava bem ou não no meu corpo. Amo sinceridade! Ela vai ver o preço do material e só depois me dar um valor.

Gostei muito mas dá um medo. Uma coisa é experimentar outra é imaginar no corpo. O que me alivia a tensão é que já experimentei um modelo parecido e pra minha surpresa vestiu muito bem. Insegurança do kct.

6 comentários:

Carol Purgatto disse...

Oi..

Passeando pelo blog das noivas achei seu cantinho, e adorei!!!

Ja estou te seguindo!!

beijos!

Érika Kika disse...

Seja bem vinda Carol!!!!!
Bjsss

Érika Kika disse...

Seja bem vinda Carol!!!!!
Bjsss

Priscylla e Eduardo disse...

Nossa, essa parte é cruel! rs

Boa sorte!! Com certeza o vestido certo achará você! ;)

Beijinhos!!

Enfim Vamos Casar disse...

Oi querida,
Tem selinho pra vc no meu blog...
Beijos,
Carol.

Aline Michelle disse...

Estou vendendo meu vestido de noiva.

As fotos estão nos meus álbuns.

http://picasaweb.google.com.br/aline.michelle/CasamentoAlineEHudsonFotosExternas#

http://picasaweb.google.com.br/aline.michelle/CasamentoFotosOficiais#

Contato: 31-88037448
Belo horizonte