Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Eu, Minha Mãe e a Anágua


Resultado dos vestidos. A loja escolhida dessa vez foi a Flower Noivas, fica pertinho do West Shopping. Eu já tinha visto o catálogo um dia antes. Como todas as lojas de Campo Grande só trabalham com a Center Noivas (alguém pode explicar porque? Será que é muito mais barato?). O diferencial da loja é que também confeccionam se você levar um modelo.

Eu prefiro os modelos mais sequinhos, com renda coisa e tal e é só eu chegar pra experimentar que a vendedora quis me enfiar uma anágua. Eu aviso logo "Não quero anágua", ela me olha assustada como se eu dissesse "Olha na verdade eu não vou casar, vim aqui escolher um modelito pra testar uma bomba atômica" Que saco isso!


_ Vamos vestir a anágua?


_ Não quero anágua.


_ Ah (pavor total) nem uma bem fininha?


_Não, não gosto de anágua.


_ Sem anágua não parece noiva. Disse minha mãe já fazendo cara feia.


Experimentei com o raio da anágua. Teve um modelo que gostei muito, diferente com renda em cima. Olhei, olhei...


_Peraí, quero experimentar sem a anágua.


_ Sem anágua é estranho, tem que ter anágua, blá blá blá blá. Reclama minha mãe.


_Mãe, eu não gosto! Quando você casou colocou um arranjo de galinha na cabeça,!? (é quase isso) Agora eu decido.


_ Eu não venho mais, blá blá blá blá.


Daí que ainda não me decidi. Fiz um orçamento para primeiro aluguel ou confeccionado um também primeiro aluguel mas não estou sentindo firmeza. Hoje a tarde tem mais prova em uma outra loja. Quem sabe é hoje!



7 comentários:

Waleska disse...

Eu escolhi o meu vestido sozinha, minha mãe só foi na segunda prova e passamos por uma situação semelhante...
O meu vestido era evasê e teria anagua, eu queria uma angua mais sequinha mas minha mãe e a menina da loja cismaram que tinha que ser com a média...
Fiquei super indecisa entre as duas, tirei foto com a que eu queria e com a outra e eles disseram que iam deixar as duas lá pra mim.
Na terceira e ultima prova, fui sozinha e escolhi a anagua mais sequinha.
Engraçado que no dia do meu casamento, eu já pronta minha mãe me olha e pergunta "Ué, não vai colocar a anagua?". Eu levantei o vestido e mostrei que já tava com a anagua (com a minha anagua escolhido), rsrs.

Rach disse...

TODAS IGUAIS!!!! =)

Amanda disse...

Eu escolhi o meu vestido sozinha, justamente para não ter esse tipo de problema, a decisão foi unicamente minha.
Não gosto de anagua!! O meu modelo é sereia, tomara que caia, como eu queria...

Bjos!

Net Love disse...

oieee.. sahuashsa
ah eu gosto de anagua.. kero o meu armadao .. mas isso vai de cada uma e temos ki respeitar
minha mae tbm e mto enxerida..da uma raiva suhasusahsuh
to te seguindo bjo

Josie Mantilla disse...

Bacana seu blog.Estou te seguindo.

Quando puder...
Visite meus blog.

glacecompimenta.blogspot.com

casarebom.blogspot.com
beijos.

Unknown disse...

eu tbm nao gosto mto de anáguas enormes...
o meu nao fui ver ainda..mas qndo ecolhemos da minha amiga..nao levamos a mae dela..
mas ela escolheu anágua um pouco grandinha..pq o vestido pedia!
=)

beijos

Amanda disse...

Meu vestido foi modelo sereia, portanto, não teve anágua =)

Bjs!