Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Hoje tem Prova


Depois de 2 meses de pura preguiça e desânimo... Acordei!!! Faltam menos de 6 meses para o casamento (de novo). Peguei minhas revistas, tinha emprestado para uma prima que casará 10 dias depois da gente. Comprei a nova edição da Noivas Rio de Janeiro e me deliciei com as informações, povoei meu imaginário com novas e antigas idéias. Depois posto aqui umas novidades legais. Então hoje, saindo do trabalho, reboco mamys e amiga Débora para mais uma prova de vestidos, muitos vestidos!!!!! Mais tarde volto com as impressões.

3 comentários:

Unknown disse...

Tenha uma escolha do coração. Fique linda para si. beijos

PAT disse...

oieee... comecei a seguir o seu blog, estou adorando!!! É mto legal ter com quem desabafar dessa nossa filosofia casamentícia e principalmente quem nos entenda!!!kkkkk
Tb fiz um blog, me acompanhe lah!!!
bjim

Bel disse...

Não entendi nada!!! Achei que vc já tinha se casado!! Endoidei!