Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Encontro de Noivas

Vai rolar em Campo Grande (lugar ainda não definido) no dia 04/07/10 um encontro de noivas com fornecedores. As meninas da comunidade "Rodada de descontos" estão organizando. Eu já me inscrevi.

P.S. Quando chegar em casa atualizo com o link da comunidade e se tiver mais alguma informação.

Um comentário:

Bia disse...

Oi fofa, desculpa a demora em te responder.
Olha só: comigo foi uma LUTA pra achar O vestido. Achei, mas ficava numa loja de aluguel do rio (black tie), era longe pra kct, e devia ser super caro. E mesmo assim, tinha visto só numa revista.

Mandei fazer. Não ficou nem um pouco parecido. O meu vestido de noiva não foi o vestido dos meus sonhos... infelizmente. HOJE eu me arrependo. Mas lembro de no dia do casamento, eu estava bem satisfeita com ele. Não sei se eu já vi tanto aquelas fotos, se já me acostumei, mas HOJE ponho milhares de defeitos nele.

O meu vestido não ficou do jeito que eu queria porque eu sou burra. Era um vestido de alta costura que eu dei pra mãe de uma amiga fazer, que nem dava pra ver muita coisa pela foto. E ela NUNCA tinha feito um vestido de noiva na vida.
Enfim. Entendeu, né?
Lembro de te-lo achado lindo! Mas hj não me agrada mais...

Mexer com renda também é mt dificil, não se acha DAQUELE jeito que você quer.

Te desejo toda a sorte do mundo. Vá em mts lojas, veja muitas revistas. Se optar em fazer, acho que ficará ótimo. Eu escolhi a pessoa errada, eu acho... Não sei se eu me iludi com a foto, o que foi. Na foto ela parecia O vestido, mas nas mãos não...

Enfim, boa sorte.
Conte comigo.
beijos