Daisypath Wedding tickers

sábado, 15 de maio de 2010

Finalmente chegou! Estou vivendo sensações estranhas desde ontem. Como disse essa data em voz ao alta ou m simples pensamento. Quinze de maio de dois mil e dez. Pra mim tem uma sonoridade muito agradável. E que dia lindo está fazendo!!!!! Enquanto estava aproveitando a hora do almoço do Junior (sim, ele está trabalhando hoje) estávamos no carro indo pra minha casa e olhei pro céu e pensei "Caramba que dia lindo!". Vou curtindo um pouco de melancolia mas contente ao mesmo tempo por ainda estar curtindo preparação do casório e a preparação do lar. Muito engraçado, parecia que está data não chegaria nunca. E pra melhorar a programação do rádio neste momento está conspirando a meu favor, músicas que adoro em sequência. Coisas da vida.

Volto em breve.

Atualizando: A Sky está contra mim, dois filmes de casamento na mesma tarde! Ok eu me rendo ao Dempsey, alguém resiste?

2 comentários:

Priscylla e Eduardo disse...

Aí que feliz o seu post! Adorei! Realmente hoje fez um dia lindo e deve estar saindo tudo perfeito! beijinhos!

Bel disse...

Volta logo para postar fotos e contar como foi. Bjo!