Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Faltam 2 meses e muitas coisas...

Faltam 2 meses e as coisas vão indo tudo bem. Tirando os problemas com a entrada no civil, gente posso fatiar o noivo as vésperas do casamento? G-suis, eu sei que ele está sem tempo pra nada, trabalhando horrores mas não dava pra deixar tudo organizado quando tempo era coisa que sobrava? Vamos pular essa parte cheia de lágrimas e dores de cabeça já que o problema finalmente foi solucionado.

Ando tão a flor da pele, outro dia eu não aguentei me segurar no trabalho. Vamos aos assuntos mais interessantes...

Comprei o sapato do jeito que eu queria com meia pata e fechado mas não tinha branco, daí a solução foi um rosa bem clarinho. Pensei em pintar ou forrar. Recebi a indicação de um sapateiro na praça do Valqueire que faz esse serviço. Alguém conhece ou já ouviu falar?

Fiz a primeira prova do vestido. Tá ficando bem bonito, teve um detalhe que eu não achei perfeito mas na próxima prova eu descido o que fazer porque esqueci de levar o sapato e essa altura fez toda a diferença. E pra minha alegria ele ficou bem largo!!!! A costureira "Nossa vou ter que apertar todo" Minha mãe "Não emagrece mais não, tá bom assim, vai ficar feia." Eu fiquei calada mas na volta pra casa ela insistia " Não emagrece mais não..." "Ah vou sim eu quero que quando abrirem as portas da igreja o povo fale, 'O que é aquilo? Um graveto? Não é a noiva'ahahaha". Minha mãe só me olha apavorada. A verdade é que eu perdi uns quilos e ainda não estou na categoria magra.

Fechei os convites, acho que vai ficar bem bonitinho. Eles já vem com tags com os nomes dos convidados, individuais e lista das lojas de presentes (super dúvida mas acabei optando por fazer). O prazo para receber é no dia cinco de setembro. Anciosa.

Participei de 2 rodas no orkut de lembrancinha (não conto o que é pra não perder a graça pra minhas convidadas) e gravatinhas que devem chegar essa semana.

Mais novidades eu conto daqui a pouco. Não estou com muito tempo pra escrever o post no trabalho e em casa não dá. Mas eu volto pra contar sobre a noiva mostro que está amolecendo o coração.

2 comentários:

Alice disse...

kika, eu acho que vc não vai se arrepender em colocar a lista de presentes no convite. Não sei de onde tiraram que isso é feio! Eu, quando sou convidada, A-DO-RO que tenha a lista no convite!

Nathalia Martins disse...

Comentei no seu blog Alice...e tb acho super válido colocar a lista no convite, afinal, como/onde os convidados comprarão o presente com o gosto dos noivos??
Eriketeeeeeee... vai com tudo!! Tá chegando...rs...