Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Balanço de Sábado


Sábado acordei cedo, não o suficiente para entregar o preventivo. Acho que voltarei na consulta sem o resultado. Fui com minha mãe para Leader montar a lista. Vou fazer lista em três lojas e quero colocar presentes para todos os bolsos. Fico com medo de algum convidado se sentir constrangido. Comecei olhando os preços mas gente, aquele escaner dá um poder! Você começa lentamente, olhando os preços e de repente fica tão fácil, desejos a um click, e saí atirando pra tudo quanto é seção. Mas a Leader que escolhi não tinha muuuuita variedade.

De lá seguimos rumo a Bangú, detalhe meu carro está mais uma vez ruim, ou seja, fomos de buzu. Na costureira experimentei o vestido com o sapato, será preciso uma pequena modificação na altura. Pausa para uma observação "minha mãe faz amizade com uma facilidade, sempre perdemos tempo com bate papo". A Nazaré me indicou uma moça que faz arranjos de cabelo para noivas e morava pertinho dali.

A Rose nos recebeu na varanda fresquinha e trouxe um parte de um "catálogo". Ela explicou que trabalha com isso há várias décadas e a especialidade dela é um arranjo que não lembrando o nome, mas é uma coisa que não se usa mais, tipo um "chapéuzinho" ah sei lá. Ai comecei a ver as fotos tinham umas revistas muito antigas, foi me dando uma nostalgia, apesar do material bem antigo esta tudo tão bem cuidado. Reconheci algumas modelos que hoje são jornalistas. Apesar das magas bufantes dos anos 80, as noivas cheias de acessórios da década de 70, os ensaios fotográficos bem diferente do que encontramos nas revistas de hoje não achei tudo pavoroso, respeito cada época. Fiquei imaginando daqui há 30 anos as meninas então noivas irão ver os modelos que admirei e almejei, fazendo caretas. Como não tinha a foto do modelo que eu quero fiquei de enviar por email. Apesar dela não ter me mostrado nenhuma foto de seus trabalhos senti confiança e o preço é óóótimo. Minha mãe pra variar querendo bater papo.


Seguimos para Vila Valqueire atrás do sapateiro que forra calçados. Um calor escaldante e uma fome louca. Encontramos o sapateiro fácil. Mostrei o modelo e ele me cobrou R$60 pelo serviço. Aiiiiii achei carérrimo mas fazer o quê? Imagina voltar pra casa procurar mais sapateiros e acabar voltando no mesmo lugar! Not. Almoçamos por lá mesmo e voltamos pra casa.


Cheguei em casa umas 15h tomei banho descansei um pouco, e emocionei com a Bel, fiz as unhas e me aprontei para o fim de tarde...


A igreja que me casarei estava em obras e teria o primeiro casamento pós obra. Cheguei lá 18h. A igreja estava vazia com o padre arrumando o altar e o som. Fiquei sentada no último banco, rezando, admirando a pintura que ficou bem graciosa. O casamento seria só as 19h. Fiz amizade com o decorador e cerimonialista. Os convidados começaram a chegar, a Débora minha madrinha chegou quase 19h. Observação sincera: Não precisar ter um vestido caríssimo a cada casamento ou festa mas poxa mantém um pretinho básico, langote que seja pra essas ocasiões. Calça jeans e barriga de fora não dá. Eu tenho um pretinho super atemporal da Renner (5 X sem juros) faz uns 7 anos. Incrivelmente ele ainda cabe. Usei em um casamento mais simples ano passado. A noiva estava linda! Assistimos um pedaço da cerimonia e seguimos para o shopping. Débora experimentou vestidos e acabou escolhindo um lindo. Ela é beeeem branca e achou que o vestido não ia ficar bem. Mas ficou uma graça. Terei uma madrinha tipo ninfa (eu faço essas comparações que só fazem sentido pra mim).

Cheguei em casa quase 23h com um namorado me esperando faminto e cansado(eu disse as 20h que já estava chegando) mas sem mau humor. Amorê...

Sábado que vem tem mais.

Um comentário:

Nathalia Martins disse...

Nossa Erikete... fiquei até sem fôlego!! ...rs...
Devagar e sempre... vc vai conseguir tudinho!!
Agora... Dá-lhe pretinho básico!!!
Presente emtodas as ocasiões do PLANETA!!! hauauhauhau
Tem uma dica lá no meu blog... dá uma olhada lá!!
Bjs