Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Entregando os Convites

Comecei a entregar os convites no final da semana passada. Infelizmente com o ritmo de trabalho do Junior não estamos fazendo isso juntos... peninha. Mãããããã minha mãe toda-toda cumpre bem o papel de acompanhante e faladeira, geralmente ela fecha assim "Esperamos vocês lá!" a própria noiva, é claro que já até rolou um pedala Robinho (nossa intimidade permite). Primeiro entreguei para a família que grande parte mora bem pertinho, meus pais eram vizinhos então resolvi uma boa parcela em uma tarde. Na sexta entreguei para os amigos do trabalho, que vamos combinar, nem precisavam de convites, eles ouvem sobre esse casamento há mais de 2 anos, super integração, Jones que não me deixa mentir. Sábado e domingo entreguei para alguns vizinhos. Como estou sem carro (agora acho que definitivo, o Jr foi dar uma "chupeta" na sexta e eu escutei um creck) quem mora um pouquinho distante não se preocupe que ele chegará, Ok! Esse é um aviso para a menina pálida com cabelo preto de reflexos vermelhos no sol (viu até puxei o saco) o seu chegará em breve.

E como foi a recepção dos convidados?

Algumas pessoas foram super gentis, fofas. Uma tia ficou super emocinada, chorando e eu nem esperava. Só convidarei alguns vizinhos que teoricamente a maior parte não sabia de nada. Teve gente feliz, emocianada mas também teve quem nem abriu, nem fez uma pergunta se quer, pegou o convite fez um Ah! e emendou em outro assunto... Achei estranho, será que o único convite que as pessoas recebem é de casamento? Poderia ser de aniversário (Ok não tem cara de convite desse gênero), de qualquer coisa. Poderia ter Antrax, sei lá... mas na família também teve quem fez isso.


Gente eu sei que é puro egoísmo ou posse mas me deu uma peninha dos convites irem embora... Tão bonitinhos... Eu sempre disse que economizaria nesse item porque eles vão para... o lixo, sim. Oh dó! Posto fotos assim que der.

3 comentários:

Amanda Andrade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amanda Andrade disse...

O convite ficou liiiindo, muito delicado e romântico e ai de você se não me desse um...
Tua mãe é uma figura...rsrsrs, mas o legal é que ela esta sempre do seu lado.

*Olha, não vou jogar fora não, tá? :o)

Bjs, Amanda

Nathalia Martins disse...

Erikete, num fica assim não... tem gente quen ão joga fora (pelo menos não tão depressa..rs...).
E com relação à reação das pessoas, não se deixe abalar... deve ser despeito (olha eu falando demais... hauauhauhauhua).
E prepare-se, pq quando minha tia casou, ela perdeu uns 5Kg na época da distribuição de convites, de tanta correira que foi...rs...
Bjs